Não esqueçam a estrelinha⭐️
~ Ellie on ~
~ Dia seguinte ~Hoje eu e Vance íamos terminar para todos naquela escola, confesso que estou nervosa, mesmo ele tendo uma má reputação tem garotas ali que faria de tudo para tê-lo.
Ok, Ellie é só fingi não ver elas flertarem com ele. Não é como se eu fosse surtar e ir para cima delas, não é? A porra o problema não sou eu, quer dizer sim sou eu, mas sim se minha raiva assumir o controle!
Que ódio!
— Nate: Vai ficar aí olhando pro espelho? Eu tenho que escovar os dentes também.
— Eu: Vai se fuder e não enche. — Ditei saindo do banheiro já sem paciência, passei as mãos por meus cabelos ajeitando o penteado.
Peguei minha jacket olhando-me no espelho, estou bonita, sempre estou. Dou um sorriso saindo com a minha bolsa no ombro logo descendo as escadas.
— Eu: Vamos Nate e Jason! — Gritei vendo Jason sair da cozinha e Nate descer as escadas. — Tchau tio!
— Ben: Tchau querida, tomem cuidado.
Ao chegarmos no colégio os meninos se separaram de mim, normalmente nessas horas já não tem ninguém pelos corredores então me senti à vontade para ir até meu armário.
— Eu: Por que diabos eu tenho dificuldades para lembrar o número deste cadeado? — Sussurrei batendo na porta de metal
Até que depois consegui abri-lo e aí estava tudo bem, porém comecei a ouvir uns barulhos de pisadas pelo corredor. Meus olhos percorreram pelo local, não encontrando ninguém.
Peguei o trabalho e meu livro da bolsa, juntamente com meu estojo e caderno. Deixando minha bolsa no armário
— Xxx: Buuh! — A pessoa na qual me assustou cutucou as laterais do meu corpo, piorando a situação
— Eu: AH! — Gritei e ao mesmo tempo as coisas caíram das minhas mãos — Seu filho da p....
— Vance: Oh gatinha, não era pra tanto. — Mostro a ele o dedo do meio o fazendo sorrir
— Eu: Isso seria engraçado a um ano atrás Vance! Mas agora tudo me assusta ou você esqueceu que tem um cara por aí querendo sei lá o que comigo? — Ele se encostou no armário ao lado enquanto eu me abaixava para pegar as folhas espalhadas e as outras coisas
— Vance: Claro que não. Não está muito frio pra você usar uma blusa dessas?
— Eu: Se estivesse eu certamente estaria reclamando de frio. — Ele levantou as mãos em uma falsa redenção.
— Vance: Você está pronta? — Levantei-me ficando na sua frente
— Eu: Nasci pronta. — Ele revirou os olhos — Vamos lá. O que vai fazer mais tarde?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐿𝑜𝑣𝑒 𝑡ℎ𝑟𝑜𝑢𝑔ℎ 𝑝𝑎𝑖𝑛 // 𝑉𝑎𝑛𝑐𝑒 𝐻𝑜𝑝𝑝𝑒𝑟
Horror••• A pessoa na qual eu amo...parecia ter quinze chamas dentro daqueles olhos de oceanos, ele é valente e tem meu coração, ou tinha? ••• Aos 16 anos passei por uma experiência muito desagradável, algo que ficaria marcado em minha mente para sempre...