Não esqueçam a estrelinha⭐️
~ Ellie on ~Estávamos todos no gramado a frente do prédio, as meninas liam algo enquanto Victoria fazia uma de suas tarefas.
E eu consegui uma tela de pintura do senhor Will, não sei como, mas consegui. Fiz um esboço para terminar na aula de pintura, até que uma sombra cobriu meu desenho.
Ergue minha cabeça para o lado, observando os fios castanhos serem iluminados pelo sol. O rapaz agachou para ficar ao meu tamanho, com um sorriso impecável em seu rosto.
— Eu: Quantas vezes vou ter que falar para deixar-me em paz? — Louis apenas riu
— Louis: Já falaram que você fica deslumbrante quando fica com raiva? — Fechei meus olhos rindo
— Eu: Sim, meu namorado.
— Louis: Olha eu entendo que você queira me evitar, mas ficar falando que tem namorado já é demais.
— Eu: E o que eu posso fazer para te convencer? Mesmo que não seja mentira. — Ele retirou uma mecha de cabelo minha do meu rosto.
— Louis: Aceite ir ao baile comigo e se mesmo assim, não quiser mais nada comigo, então acreditarei em você.
— Eu: Certo. — Disse e o empurrei fazendo ele cair no gramado — Até lá, mantenha-se longe de mim, você me sufoca.
Levantei-me sendo acompanhada por ele, ele passou as mãos pelo o uniforme rindo e então se aproximou novamente.
— Eu: Acho eu que você não é surdo é? — O sinal tocou para termos mais aulas — Longe de mim, Louis.
— Louis: Você ainda vai ser minha.
— Eu: Eu não preciso de um dono, mas já tenho um. — Caminhei até as escadas do pátio sendo acompanhada pela as meninas.
— Sophia: Seria bom se Elizabeth tiver visto isso. Ela certamente estaria te olhando e dizendo "ela é tão repugnaste"
— Eu: O merda, eu não aguento mais ouvir essas palavras! — Elas riram
~ Dia do Baile ~
(Três semanas depois)Meu corpo afundou sobre a cama, as meninas já haviam começado a se arrumarem e não me importava se poderia me atrasar pro baile.
— Sophia: Vá tomar banho, Ellie. Comece a se arrumar é rude chegar atrasados nos cantos. — Fechei meus olhos com força
— Amélia: É falta de compromisso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐿𝑜𝑣𝑒 𝑡ℎ𝑟𝑜𝑢𝑔ℎ 𝑝𝑎𝑖𝑛 // 𝑉𝑎𝑛𝑐𝑒 𝐻𝑜𝑝𝑝𝑒𝑟
Horror••• A pessoa na qual eu amo...parecia ter quinze chamas dentro daqueles olhos de oceanos, ele é valente e tem meu coração, ou tinha? ••• Aos 16 anos passei por uma experiência muito desagradável, algo que ficaria marcado em minha mente para sempre...