Não esqueçam a estrelinha⭐️
~ Ellie on ~Jason pegou quatro pratos e alguns talheres começando a me ajudar a pôr a mesa, enquanto ouvíamos a briga de Nate e Vance por quem ia jogar.
— Jason: Eles vão acabar quebrando meu vídeo game. — Ele me olhou preocupado
— Eu: Você que deixou eles mexerem, se vira! — Ele bateu na mesa com raiva deixando as coisas de lado e indo até a cozinha
— Jason: Ei seus dois idiotas, vão quebrar isso aí! — Gritou
— Vance: Você me chamou de que garoto? — Ri após ver ele sair da sala
— Eu: O que houve? — Ditei colocando os talheres nos lugares.
— Jason: Seu namorado aquele louco me assusta. — Ri mais ainda — Vai resolver isso, por favor! Mamãe me mata se o Atari quebrar.
— Eu: Tá eu vou! — Larguei as coisas e fui em direção a sala vendo Nate empurrar o Vance e vice-versa — Ei você, chega acabou o jogo.
Puxei o controle das mãos de Vance e logo depois das mãos de Nate. Vance me olhou como se fosse me matar, cruzei os braços encarando o maior.
— Eu: O que foi? Quer me dizer alguma coisa? — Ergue minha sobrancelha o fazendo soltar um "tsk" — Ótimo, agora se levantem pra comer.
Os dois levantaram como se fossem fazer a pior coisa do mundo, vejo eles se arrastarem até a cozinha à medida em que eu desligava o vídeo game.
Vou em direção a cozinha vendo os três se servirem, mas no prato do Nate estava o frango na qual minha mãe havia deixado.
— Vance: Você não vai comer peixe? — Perguntou enquanto terminava o seu primeiro filé.
— Eu e Jason: Ele tem alergia. — Respondemos ao mesmo tempo fazendo o garoto de cabelos claros soltar um "a"
[....]
Estou sentada na minha cama observando a tela que eu estou tentando pintar, mas estou sem motivação. A uma hora atrás terminei o trabalho com os outros, foi bastante complicado fazer um trabalho juntamente com Bruce e Vance junto.
E sem contar que Hannah não parava de flertar com Vance e teve uma hora que eu não aguentei, levantando para sair do local sem nem mais explicações pros outros.
Mas todos fizemos algo no trabalho, menos Vance que.... bom, só olhava. Mamãe não havia chegado ainda, então Vance ainda estava aqui com os meninos.
— Vance: Ei! — Ele meio que gritou me assustando ao entrar no quarto — O que você tem?
— Eu: Não sei, talvez a Hannah te responda. — Ele riu — Estou com cara de palhaço agora para estás a rir de mim?!
— Vance: Vamos começar com isso, porque se for assim vou ter que começar a falar sobre o Bruce comendo você com os olhos. — "Comendo"
— Eu: Você não usou essa palavra. — O olhei incrédula.
— Vance: Usei. — Ele ditou sério cruzando os braços — Parece o começo do nosso relacionamento, lembra da Ether?
Passei minha língua entre meus lábios vendo-o se aproximar, sentando-se ao meu lado.
— Vance: Você tem que parar com isso, porra. — Segurou meu rosto com apenas uma mão, de forma obsessiva — Eu só quero saber de você, ninguém além de você me interessa, não entende isso?
— Eu: Acontece Vance que há uma diferença entre a Hannah e a Ether, Ether não era bonita. Mas, porra olhe para Hannah ela parece que foi esculpida por um Deus. — Ele revirou os olhos
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐿𝑜𝑣𝑒 𝑡ℎ𝑟𝑜𝑢𝑔ℎ 𝑝𝑎𝑖𝑛 // 𝑉𝑎𝑛𝑐𝑒 𝐻𝑜𝑝𝑝𝑒𝑟
Horror••• A pessoa na qual eu amo...parecia ter quinze chamas dentro daqueles olhos de oceanos, ele é valente e tem meu coração, ou tinha? ••• Aos 16 anos passei por uma experiência muito desagradável, algo que ficaria marcado em minha mente para sempre...