Não esqueçam a estrelinha⭐️
~ Autora on ~Durante essas semanas que se passaram, na casa dos Galitzine estava uma total paz. Afinal a mãe não brigava com o outro filho, não havia motivos segundo ela.
Depois que a mãe levou a irmão pra fora da cidade, Jason começou a evitar a própria mãe, ela ficou triste com isso, mas aceitou mesmo que isso significava perder os dois filhos de uma vez.
Nate prefiro se isolar um pouco da tia e o pai dele, Ben andava muito ocupado com o trabalho de detetive na polícia. De baixo dos panos ele, investigava outra coisa, a onde o irmão poderia estar.
Ele tinha que encontrar alguma solução para não terem encontrado o corpo de Luke, eles teriam encontra o corpo como encontraram dos outros saldados.
— Nate: Pai. — Ben largou o Jornal e olhou pro filho — Chegou um pacote pra você.
Ben rapidamente retirou o objeto das mãos do filho, um brilho inaplicável se obteve no olhar dele. Ele correu pro então escritório, abrindo a correspondência.
Esperança era a única palavra que ele pensava naquele momento. O Galitzine ia fazer uma viagem, só não sabia quando voltava.
~ Seis meses depois ~
~ Ellie on ~Estou sendo chama na diretoria por certamente algo que não agradou a alguém, ou melhor a inspetora Anne.
— Louis: O que aprontou desta vez? — Ele se instalou ao meu lado, com um braço sobre meus ombros
— Eu: Nada que eu me lembre, mas posso ser sonâmbula e ter colocado fogo em algo. — Ele riu
— Louis: Boa sorte. — O maior beijou minha bochecha
— Eu: Obrigada. — Sorri pra ele que foi em direção a sala
Eu e Louis depois daquela noite nos tornamos grandes amigos, ele ainda flerta comigo isso tá na cara, mas eu não ligo.
Subindo as escadas em direção ao terceiro andar, o alvoroço dos alunos do primeiro ano me dava nos nervosos, é tão chato isso, principalmente por hoje. Uma comemoração por causa que o time do colégio ganhou um jogo.
Bati na porta e escutei um "pode entrar", assim fiz. E acabei por me assustar, era a minha avó ali mesmo?
— July: Oh querida! — A mais velha veio ao meu encontro abraçando-me enquanto eu ainda tentava raciocinar o que era aquilo.
— Eu: O que fazem aqui? — Meu vô sorriu e então veio até a mim, beijando minha testa
— Henry: Demoramos muito para saber que sua mãe tinha te mandado para cá.
— July: Poderia ter arranjado um jeito de nos comunicar querida.
— Eu: O único telefone disponível por aqui é o daqui. — Apontei para a mesa da diretora. — Minha mãe sabe que estão aqui?
— July: Sim, temos que voltar a Denver. Ela já liberou a saída.
— Henry: E provavelmente você não voltará mais pra cá.
— Eu: Eu quero saber o que está acontecendo.
— July: Duas coisas aconteceram no último mês, El. Por isso temos que ir, vá arrumar suas coisas. — Ela falou em um tom sério, muito sério.
Assustada sai da diretoria, indo pra ala dos dormitórios. Chegando lá peguei a sorte de encontrar as meninas que sorriram ao me ver, mas depois que viram minha cara, ficaram preocupadas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐿𝑜𝑣𝑒 𝑡ℎ𝑟𝑜𝑢𝑔ℎ 𝑝𝑎𝑖𝑛 // 𝑉𝑎𝑛𝑐𝑒 𝐻𝑜𝑝𝑝𝑒𝑟
Horror••• A pessoa na qual eu amo...parecia ter quinze chamas dentro daqueles olhos de oceanos, ele é valente e tem meu coração, ou tinha? ••• Aos 16 anos passei por uma experiência muito desagradável, algo que ficaria marcado em minha mente para sempre...