Não esqueçam a estrelinha⭐️
~ Ellie on ~Após sairmos da casa o garoto correu em direção a sua bicicleta que estava jogada em meu gramado.
— Bruce: Vamos lá. — Acenou para mim
— Eu: Claro! — Ditei animada — Vou pegar a bicicleta do Jason.
— Bruce: O que? Não. Vem eu levo você aqui mesmo. — Me aproximei
— Eu: Tem certeza?
— Bruce: Sim, agora vamos. — Com receio me coloquei entre ele e o guidão. — Você está pronta?
— Eu: Bruce se nós dois cairmos, eu juro que nunca mais confio em você. — Coloco as mãos no guidão para não cair
— Bruce: Vai ficar tudo bem. — Não, não vai, principalmente se o Vance vê isso.
Ele começou a pedalar me fazendo soltar um "puta merda" o que fez ele rir, o rapaz começou a andar mais rápido.
— Eu: Bruce vai devagar! — Ele riu
— Bruce: Estamos indo devagar! — Passamos pelo sinal e logo ele estava pedalando em direção ao centro. — Escuta, El.
— Eu: Sim? — Fechei meus olhos aproveitando a brisa do vento gélido em meu rosto
Por impulso abrir meus braços sentindo mais ainda o vento, até que a bicicleta desequilibrou me fazendo colocar as mãos de volta no guidão.
— Eu: Bruce! — Gritei por seu nome desesperada logo ouvindo sua risada — Você tá de sacanagem com a minha cara garoto?
— Bruce: Talvez, foi legal esse seu desespero. — Acabei por rir também
— Eu: Idiota. — Bati em sua mão que estava do lado da minha fazendo ele soltar um "ai"
— Bruce: Como eu estava dizendo, você está bem em relação ao.... término?
— Eu: Quero superar isso e eu vou...eu acho, isso depende muito se as pessoas pararem de tocar nesse assunto.
— Bruce: Desculpa.
— Eu: Sem problemas, eu só não quero ouvir sobre ele ainda.
— Bruce: Entendo. Que tal você ir ao meu jogo esse final de semana?
— Eu: Por mim tudo bem, só dizer o horário.
— Bruce: Começa as nove, vou jogar contra uma equipe nova. E daqui a um mês, posso ser finalista.
— Eu: Você vai ser, confio em você! — Rimos — Para onde estamos indo?
— Bruce: Podemos ir ao parque, o que acha?
— Eu: Ótima ideia.
— Bruce: Deixa só eu pagar a conta que minha mãe deixou pendente no Grabngo. — Soltei um "ok"
Ele parou a bicicleta de frente ao comércio, desci de onde estava e ele saiu de cima da bicicleta encostando a mesma na parede ao lado.
Ele segurou meu pulso, me puxando para dentro do local, mas antes eu tenho certeza de que não é meu dia de sorte! Meu corpo parou ao ver pela a vitrine do estabelecimento, o loiro de frente à máquina de painball.
— Bruce: Ei, tá tudo bem? — Seu olhar acompanhou o meu. — Se quiser podemos ir embora, posso voltar depois.
Seria ideal isso, mas sua mãe certamente te mataria depois.
— Eu: Não, está tudo bem! Vem. — O puxei adentrando na loja que tocou os sinos dizendo que alguém havia entrado.
Mason sorriu ao me ver e então seus olhos caíram sobre Bruce que foi até o balcão. Fiz um sinal para que ele ficasse de boca fechada, mesmo que ele não soubesse que estávamos juntos depois de um "término falso".
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐿𝑜𝑣𝑒 𝑡ℎ𝑟𝑜𝑢𝑔ℎ 𝑝𝑎𝑖𝑛 // 𝑉𝑎𝑛𝑐𝑒 𝐻𝑜𝑝𝑝𝑒𝑟
Horror••• A pessoa na qual eu amo...parecia ter quinze chamas dentro daqueles olhos de oceanos, ele é valente e tem meu coração, ou tinha? ••• Aos 16 anos passei por uma experiência muito desagradável, algo que ficaria marcado em minha mente para sempre...