(Capítulo não revisado)
Não esqueçam a estrelinha⭐️
~ Autora on ~Finney e Ellie estavam presos em um lugar sem saída. No outro lado da cidade, havia uma família preocupada sem contar que Gwen não parava de procurar o irmão.
— Andy: Duas semanas! — A mulher gritou — Sem contar as semanas que Jason sumiu!
— Judy: Gritar não vai te ajudar. — A mais velha foi sincera.
Vance estava quase todos os dias na casa da namorada, sempre ia a rua com o irmão com o panfleto nas mãos e sempre dizia "você por acaso viu essa garota por aí". Mesmo que a resposta fizesse ele sentir uma raiva enorme, ele continuou, por ela.
— Vance: Eu não aguento mais — Sussurrou mais as pessoas na sala conseguiram ouvir
— Mike: O que podemos fazer agora?
— Ben: Infelizmente nada, já fizemos de tudo até mesmo o papel da polícia se duvidar. — Ele fungou — Nem mesmo se pudéssemos entrar em todas as casas da cidade
— Vance: É uma boa ideia.
— Sra.Hopper: Isso seria invasão querido. — A mulher colocou a mão sobre os cabelos do filho.
Vance saiu da casa indo para o gramado dos Galitzine, sentando na grama e sentindo o peito afunda-se de tristeza, ele só queria aquela garota de volta. Senti o sentimento de te-la por perto, ele até quis jurar a Deus que se ela voltasse, ele se comportaria.
— Vance: Eu só queria a porra da minha namorada de volta! — Ele socou o gramado e então suas costas bateram contra o mesmo.
Enquanto a garota não acordava, Finney se manteve perto dela. Ele correu em direção ao "banheiro" pegando uma camada de papel molhando um pouco e voltando em direção a garota.
O menino logo limpou o corpo feito na testa de El por causa de Grabber, ele olhou mais afundo vendo que havia machucando não somente ali.
— Finney: Puta merd* — Ele se assustou ao ouvir o telefone tocar.
E então o mesmo se aproximou estranhando aquilo, ele segurou firme o objeto escutando um ruindo.
— Xxx: Não funciona, está quebrado. Nunca funcionou desde que eu era criança — Finney se assustou com a voz de Grabber atrás de si
— Finney: O que fez com o Jason? — Grabber sorriu
— Grabber: Não fiz nada, eu seria incapaz de machucar alguém.
— Finney: E enquanto a Ellie, ela está machucada não vê? — Ele apontou para a garota no colchão fazendo Grabber ficar com raiva
— Grabber: Ela mereceu, me machucou também. — Ainda podia se ver o sangue na testa da garota. — Vim para limpar o ferimento dela, ela é tão levada, sempre preciso limpar suas feridas.
Finney rapidamente pensou não era a primeira vez que ele fazia isso com ela? Teve mais vezes? Mas por que Ellie não havia fugido ou descido a porrada em Grabber? Ela era forte, a Ellie que ele conhecia é forte.
Enquanto Grabber limpava o ferido da parte da cabeça de El, ele cantarolava e de vez em outra olhava para Finney sorrindo.
— Grabber: Irei pegar algo para vocês comerem. Ok? — Ele saiu deixando a porta entreaberta
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐿𝑜𝑣𝑒 𝑡ℎ𝑟𝑜𝑢𝑔ℎ 𝑝𝑎𝑖𝑛 // 𝑉𝑎𝑛𝑐𝑒 𝐻𝑜𝑝𝑝𝑒𝑟
Horror••• A pessoa na qual eu amo...parecia ter quinze chamas dentro daqueles olhos de oceanos, ele é valente e tem meu coração, ou tinha? ••• Aos 16 anos passei por uma experiência muito desagradável, algo que ficaria marcado em minha mente para sempre...