Não esqueçam a estrelinha⭐️
~ Autora on ~Enquanto a garota era levada para o "esconderijo" de Grabber. Andy olhava para o relógio em seu pulso, já preocupada!
A mãe pegou o casaco e saiu atrás da filha
— Andy: Ela saiu há 35 minutos, já era pra estar em casa! — Assim que saiu de casa o marido chegou com o cunhado da mesma.
— Luke: Para onde você está indo com essa pressa toda. — Rapidamente bateu o arrependimento de ter deixado a garota sair.
— Andy: Ellie pediu para ir à loja de doces, eu deixei, mas então disse que não seria uma boa ideia.
— Luke: E ela saiu do mesmo jeito? — Disse vendo a esposa assentir
— Andy: Ela disse que iria ser rápido.
— Ben: A quanto tempo ela saiu?
— Andy: A uns 35 minutos. — O pai da garota entrou novamente no carro seguido pelo irmão
— Luke: Qual a loja de doces?
— Andy: Ela não disse, mas talvez seja aquela perto do boliche. — Errada.
A mulher voltou para casa com o coração nas mãos, seus dois filhos não podem sumir assim de sua vida! Ela deu a luz a eles, ela os ama e não queria vê-los em uma situação dessas.
Do outro lado da cidade Vance e o irmão entraram definitivamente de volta em Denver. O loiro passou às mãos pelo rosto ainda descrente no que tinha acabado de fazer.
— Vance: Não acredito que sai da cidade só pra comprar um presente para a El.
— Mike: Isso se chama amor, cara. Você literalmente faz dos outros cachorros, mas com a El — O irmão riu — Ela te faz um perfeito cachorro.
— Vance: Cala a boca! — Ele discordou mais no fundo sabia que era verdade, se a namorada disse a ele "Vance eu quero isso, agora!" Ele iria atrás, assim como um dono com o cachorro.
"Pega a vareta! Bom garoto" O menino riu com os próprios pensamentos.
— Vance: Eu espero que ela goste, ela é bastante fresca quando se trata de coisas assim. — Se referiu ao presente que comprou para a namorada
— Mike: Ela vai gostar, não se preocupe. Mas você quer entregar quando?
— Vance: Vamos direto para casa, quero tomar um banho primeiro. — Mike sorrio — O que foi agora porra?
— Mike: Nada não cara. — Ele segurou firme o volante tentando não rir
— Vance: Obrigado por emprestar o dinheiro. — Ele se incomodou por ter falar um "obrigado" mas tinha que dizer
— Mike: De nada cara, sou seu irmão. Faço tudo por você, porra.
Ao chegar em casa o loiro correu em direção ao quanto, ignorando o fato do padrasto está bebado na sala.
Após o banho Vance se vestiu, passou uma colônia e logo foi em direção a cozinha procurando algo para comer.
— Vance: Oi velha. — Beijou a bochecha da mãe que acabou de chegar
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐿𝑜𝑣𝑒 𝑡ℎ𝑟𝑜𝑢𝑔ℎ 𝑝𝑎𝑖𝑛 // 𝑉𝑎𝑛𝑐𝑒 𝐻𝑜𝑝𝑝𝑒𝑟
Horror••• A pessoa na qual eu amo...parecia ter quinze chamas dentro daqueles olhos de oceanos, ele é valente e tem meu coração, ou tinha? ••• Aos 16 anos passei por uma experiência muito desagradável, algo que ficaria marcado em minha mente para sempre...