Thirteen

1.4K 135 24
                                    

Me perdoem se tiver erros ortográficos, amanhã ele será corrigido! É difícil escreve no computador que fica travando 🤦🏻‍♀️
Não esqueçam da estrelinha⭐️

~ Ellie on ~

Após terminamos de comer, Vance pagou a conta e cá estamos caminhando até ao colégio novamente.

- Eu: Ainda bem que amanhã é sábado! - Ditei soltando sua mão e rodando nas pontas dos pés.

- Vance: O que pretende fazer amanhã? - Ele colocou as mãos dentro dos bolsos

- Eu: Dormir? - Ele sorriu - Quer dizer, eu espero que sua sogra me deixe dormir até certas horas.

- Vance: Te desejo boa sorte então, gata.

- Eu: Você? - Vejo ele umedecer os lábios

- Vance: Desejo fazer o mesmo. Mas tenho que encontrar Mason para umas coisas aí.

- Eu: Umas coisas aí? - Ou era jogo, ou era jogo, não tinha pra onde correr. - Tudo bem se você não quer me dizer, não vou insistir.

- Vance: Ótimo. - Ele travou a mandíbula - Nunca tinha percebi que você é Bruce eram tão próximos.

- Eu: É sério que você está me perguntando isso agora?

- Vance: Tem algum problema, se eu estiver te fazendo essa pergunta? - Suspirei

- Eu: E enquanto você e a "Ether" - Fiz aspas - Ela não gosta de você atoa, não é?

- Vance: Não sei do que está falando. - Revirei meus olhos

- Eu: Vance eu odeio mentiras e você sabe. - Cruzei os braços

- Vance: Mentira? - Ele riu - Eu só te perguntei da porra da sua relação com Yamada.

- Eu: Ué e eu te fiz a mesma pergunta em relação a Ether. Você quis tocar no assunto, pois bem. - Vejo seu pomo de Adão se mexer - E então?

- Vance: Eu e ela ficamos somente uma vez. - Suspeitava, não vou mentir. A obsessão que ela tem por ele é grande.

- Eu: Bom pra você. - Ele me olhou sem entender.

- Vance: O que você quer dizer com isso? - Tentou segurar minha mão

- Eu: Eu não quis dizer nada, sua cabeça que pensou sozinha. - Dou de ombros e vejo ele ficar um pouco rosado. - Viu, isso que dá tentar descobrir algo que não tem entre mim e o Bruce.

- Vance: Isso não vem ao caso.

- Eu: Claro que vem. Se você quer saber se eu tenho sentimentos reais por ele mesmo namorado contigo, é só perguntar porra. - Me estressei

- Vance: Ok! - Ele gritou - Você tem sentimentos por ele?

- Eu: Claro.... - Ele me olhou espantado abrindo sua boca tentando falar algo - Que não seu idiota, se eu estou com você é porque eu gosto de você!

- Vance: Caralho, você me assustou. - Sorri

- Eu: Essa é atenção.

- Vance: A verdade é que ano passado espalhou um boato. - O olhei.

- Eu: É desde quando você escuta fofoca? - Ele me olhou com raiva

- Vance: Cala a boca! Como eu estava dizendo, rolou um boato dizendo que ele gostava de você. - Bati as mãos o fazendo me olhar estranho - Você por acaso tem um parafuso solto?

- Eu: Eu sei desse sentimento e talvez eu tenha um parafuso solto por ti namorar. - Ele riu beijando meus lábios

- Vance: Então você ouviu o boato. - Neguei com a cabeça

𝐿𝑜𝑣𝑒 𝑡ℎ𝑟𝑜𝑢𝑔ℎ 𝑝𝑎𝑖𝑛 // 𝑉𝑎𝑛𝑐𝑒 𝐻𝑜𝑝𝑝𝑒𝑟Onde histórias criam vida. Descubra agora