Twelve

1.5K 150 39
                                    

Não esqueçam da estrelinha⭐️
~ Ellie on ~

Estou com Vance em um canto, um pouco isolada dos outros. Ele me ajudava a comer o algodão doce que eu fiz ele pegar umas três vezes.

— Eu: Você é o melhor namorado do mundo. — Fiquei na ponta do pé para roubar um selar dele — Vamos na barraca dos ursinhos ?

— Vance: Chega, Ellie. Eu já peguei bastante coisa pra você, mulher! — Ele cruzou os braços me vendo fazer bico

— Eu: Por favor, amor. — Ele demorou para derreter com as minhas palavras

— Vance: Não. — O loiro ficou sério

— Eu: Por favor. — Ele disse não novamente. — Amor!

— Vance: Tá bom, caralho. — Como era de graça, ele pegou cinco dardos para atirar nos balões

— Eu: Vance somente dois, tem gente na fila.

— Vance: Você me pediu a porra do urso, eu vou te dá e foda-se os outros. — Ele se virou acertando o balão vermelho me fazendo sorrir.

Ele ganhou três ursos pequenos para mim, o que me fez abraçá-lo e beijar sua bochecha.

— Vance: Agora pega o que você quer e vamos dar o fora

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Vance: Agora pega o que você quer e vamos dar o fora.

— Gwen: A qual é Vance! — Gritou na fila — Isso não pode.

— Vance: Minha namorada pode tudo. — Ele saiu na frente e eu dei o elefante para Gwen que sorriu saindo da fila

— Jason: Poupou meu tempo. — Ditou seguindo Gwen

— Vance: Vamos beber água, esse algodão doce me deu sede.

Saímos da quadra indo em direção aos bebedores. Bebi um pouco e então retirei meu gloss da bolsa passando o mesmo em meus lábios.

— Vance: Você é viciada nisso.

— Eu: Quer um pouco? — Ele soltou um "não!" — Vai gatinho, ninguém tá vendo.

— Vance: Tá bom, passa pouco! — Passei o produto em seus lábios

— Eu: Agora faz assim — Esfreguei meus lábios para que ele pudesse fazer igual e ele fez, limpei os cantos de sua boca e então voltamos para a quadra de mãos dadas.

[.....]

A parte mais legal das festas dos colégios é em parte está com seus amigos, no meio da quadra cantando e dançando como se não tivesse amanhã.

Meus olhos focaram em Finney que estava ao lado de Gwen, ele segurou as mãos da irmã a puxando para dançar juntos ao som de Nirvana.

O que foi super enganoso para nós afinal um boato se espalhou pela escola dizendo que seria os Beatles e não Nirvana. Mas nada melhor que está cantado smells like teen spirit

𝐿𝑜𝑣𝑒 𝑡ℎ𝑟𝑜𝑢𝑔ℎ 𝑝𝑎𝑖𝑛 // 𝑉𝑎𝑛𝑐𝑒 𝐻𝑜𝑝𝑝𝑒𝑟Onde histórias criam vida. Descubra agora