Thirty two

751 91 16
                                    

Não esqueçam a estrelinha⭐️

~ Ellie on ~

Após minha chegada ao local, fui recebida pela a inspetora que me levou em direção a diretoria. O local era como um castelo, grande e bem espaçoso, cheio de garotas e garotos por todo o lugar.

E como era de se esperar, barulhento, muito barulhento e só tinha silêncio quando viam a inspetora. E como eu havia imaginado grupos para cada lado do internato, acho eu que se duvidar tem um grupo de ricos e mesquinhos.

— Diretora: Seja bem-vinda senhorita Galitzine. — Ela se levantou da cadeira ajustando suas roupas — Sente-se por favor, Anne nos deixe as sós.

A mulher de cabelos pretos apenas assentiu passando a mão por seu ombro como se tivesse alguma sujeira no mesmo. Ela deu meia volta, logo saindo.

— Eu: Gostaria de retribuir o boas vindas, mas não gosto de ser tão indelicada e mentirosa. — A mulher apenas sorriu

— Diretora: Você tem o mesmo humor que sua mãe quando eu conheci ela. — Escutei sua risada humorada — Eu costumava dividir o quarto com ela.

— Eu: Se a senhora está a dizer que me pareço com ela, certamente precisa ir ao médico, sem ofensas.

— Diretora: Ela não contou que depois que seu pai foi para o colégio militar, os seus avós a mandaram para cá? — Neguei — Talvez seja um passado que ela queira apagar.

— Eu: Isso não me interessa. — Ela apenas assentiu e me entregou uma folha

— Diretora: Estes são seus horários, seu material está em seu quarto juntamente com o uniforme. — Tá brincando com a minha cara que vou ter que usar uniforme. — Irei caminhar você até o dormitório.

Ela chamou a inspetora Anne que entrou na sala segundos depois, com aquela postura ridícula que parecia mais um agente militar, os saltos dela se possível, são capaz de ser escutados de longe o que daria certamente dor de cabeça nos outros.

Ela me fez andar quase uns quatro corredores logo depois duas escadas enorme que nos encaminhava para o dormitório feminino, divido por idade.

Ela bateu na porta e logo abriu, umas três garotas se espantaram escondendo algumas coisas atrás de si.

— Inspetora: Garotas, essa é a nova colega de vocês. Essa é sua cama — Apontou para o local onde estava minhas coisas — Essas são suas colegas, que ainda continuam indisciplinadas.

Ela caminhou pelo piso de madeira, indo até as garotas ali arrancado algo das mãos delas. Apenas caminhei até minha cama pegando minha mala no chão.

— Inspetora: Devo alertá-la senhorita Galitzine, que não deve ficar nada bagunçado e muito menos deve haver chocolates em sua mala que já foi confiscada. — Olhei para ela em choque ao ouvir aquilo. — Não deve por os pés na ala do dormitório masculino e o toque de recolher é às nove da noite.

Virei meu rosto para o outro lado ignorando ela, maldição de lugar. Me aproximei da janela vendo alguns garotos jogarem bola, algumas meninas lendo.

— Xxx: Voce deve ser a Ellie. — Ergui meu rosto para olhá-la — Sou Amélia, essas são Victoria e Sophia.

— Eu: É um prazer. — Retirei minhas coisas da mala e então comecei a guarda as coisas

— Xxx: Por que veio para cá? — A loira falou, acho que Sophia.

— Eu: Minha mãe me obrigou.

— Sophia: Entendi.

— Eu: E vocês?

𝐿𝑜𝑣𝑒 𝑡ℎ𝑟𝑜𝑢𝑔ℎ 𝑝𝑎𝑖𝑛 // 𝑉𝑎𝑛𝑐𝑒 𝐻𝑜𝑝𝑝𝑒𝑟Onde histórias criam vida. Descubra agora