Não esqueçam a estrelinha⭐️
~ Duas semanas depois ~
Ellie onNessas duas semanas minha vida está indo bem, sem confusões ou o aparecimento aquele velho esquisito.
Mamãe havia me deixado em paz por conta da história de que eu realmente tinha terminado com Vance.
No momento eu estou tentando passar o recorde do meu namorado que estava azarando meu jogo.
— Vance: Você sabe que não é tão boa assim.
— Eu: Tudo bem, você quer fazer uma aposta? — Ditei sem tirar os olhos da máquina
— Vance: Aceito. — Ele riu — Se eu ganhar quero que faça minhas tarefas.
— Eu: Ok, mas se eu ganhar, quero que você comece a estudar. — Escutei "tsk" — O que foi, tá com medo que eu ganhe?
— Vance: Claro que não. Aposta aceita, gata — Seus lábios tocaram os meus rapidamente o que me fez empurra ele com a perna
— Eu: Sai caralho, eu tô jogando nada de beijos. — Com toda a certeza aquilo foi uma estratégia dele
— Vance: Qual é, é só um beijinho.
— Eu: Vance se você vier pra cima de mim novamente, você vai ser. — Sua risada humorada adentrou em meus ouvidos.
Escutamos o barulho de sino do local, passos em nossa direção.
— Mason: E aí. — Ele e Vance fizeram um cumprimento. — E aí, El.
— Eu: Hey Mason, tudo bem?
— Mason: Tudo na mesma, tentando passar o recorde do Vance?
— Eu: É.
— Vance: Ela acha que consegue. — Última jogada, se eu conseguir, eu ganho!
— Eu: Toma essa seu idiota! — Pulei batendo as mãos — Seu único trabalho agora, vai ser estudar.
— Vance: Nem f*dendo — Revirei meus olhos, o maior me empurrou da frente da máquina
— Eu: Vamos pra outro canto? Tô cansada daqui.
— Vance: Qual é Ellie, você sabe que eu odeio quando passa meu recorde! — Ele apertou as laterais da máquina.
— Eu: Você vem comigo ou não? — Caminhei até a porta da loja
— Vance: Não. — Se preparou para começar a jogar
— Eu: Tudo bem então, vou na casa do Bruce. Tchau tchau, Mason. — Escutei ele rir após minha saída do local
— Mason: Tchau, El. — Vance largou a máquina vindo atrás de mim, seus braços rodearam minha cintura.
— Vance: Cara vc é um chata, mesmo.
— Eu: Estou com fome, podemos ir a lanchonete aquela perto do posto?
— Vance: Claro, vamos lá. — O maior se inclinou para selar meus lábios, porém desviou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐿𝑜𝑣𝑒 𝑡ℎ𝑟𝑜𝑢𝑔ℎ 𝑝𝑎𝑖𝑛 // 𝑉𝑎𝑛𝑐𝑒 𝐻𝑜𝑝𝑝𝑒𝑟
Horror••• A pessoa na qual eu amo...parecia ter quinze chamas dentro daqueles olhos de oceanos, ele é valente e tem meu coração, ou tinha? ••• Aos 16 anos passei por uma experiência muito desagradável, algo que ficaria marcado em minha mente para sempre...