Twenty

872 110 2
                                    

~ Ellie on ~

O jantar foi bem silencioso, não fiz questão de falar a não ser Jason que falou sobre suas provas. Nate falou que estava com problemas em física, tio bem pediu para que arrumar alguém para ensiná-lo antes que ele reprove na matéria.

Então quando eu tratei de terminar, lavei o prato juntamente com o resto que havia sujado. E agora cá estou, sua de tinta não somente meu avental como meus dedos cobertos por uma espessura de tintas que já estavam secos.

Faz muito tempo que estou sentada de frente a uma tela? Sim, acho que umas duas horas e são exatamente 19h.

Mamãe provavelmente está na sala assistindo enquanto Jason deve estar estudando, a mesma coisa de Nate e tio Ben não está em casa.

Me assustei com um estralo vindo da janela, olho para mesmas e não vejo nada. Deve ter sido apenas meus pensamentos tentando me fazerem levantar deste banco.

Até aí estava tudo bem, até ouvir barulhos de algo sendo jogado contra a janela. Me aproximei da mesma limpando as mãos e lá fora vejo uma cabeleireira loira, praticamente agarrado a árvore.

— Eu: O que faz aí!? — Falei baixo vendo-o escalar a árvore vindo em minha direção

— Vance: Sai daí que vou entrar! — Ele nem ao menos me avisou minutos antes ou minuto antes para ser mais exata.

Vance colocou uma das pernas para dentro do meu quarto tendo dificuldades para passar pela a mesma.

— Eu: Você está doido? — Ditei tentando ajudar ele — E se alguém vê isso?

— Vance: Não tem ninguém na rua nessas malditas horas! — Ele segurou com força a parede que lhe dava um impulso para entrar, como eu estava ajudando ele piorou tudo.

Devido a força que ele fez na parede, seu corpo veio rapidamente para cima do meu fazendo minhas costas baterem no chão com força, fazendo um barulho e tanto.

— Eu: Aí! — Reclamei o fazendo me olhar preocupado

— Vance: Desculpa amor! — Sua voz saiu alta, coloquei minha mão sobre a boca dele

— Jason: Está tudo bem aí?

— Eu: Sim apenas derrubei meu material de pintura.

— Jason: Sei.... — Escutei seus passos sumirem ao decorrer do corredor.

— Eu: Você poderia falar baixo? Ou quer que minha mãe ou o Jason te peguem aqui?! — Ele revirou os olhos então levei minhas mãos até a gola do moletom dele — O que você....

Seus lábios atingiram os meus me assustando no começo, mas logo cedo passando meus braços envolta de seu pescoço.

Eu estou mal-acostumada, os lábios dele são como o néctar para as abelhas, no caso, eu não consigo ficar longe. Não consigo pensar em não ter Vance por perto, não só por sua zero paciência, mas como a amizade dele.

— Eu: Acho melhor nos levantarmos do chão. — Ditei passando um dos meus dedos por seus lábios avermelhados por causa do beijo.

— Vance: Merda. — O corpo do maior saiu de cima do meu e ele logo me ajudou — Ainda bem que você serviu pra alguma coisa.

𝐿𝑜𝑣𝑒 𝑡ℎ𝑟𝑜𝑢𝑔ℎ 𝑝𝑎𝑖𝑛 // 𝑉𝑎𝑛𝑐𝑒 𝐻𝑜𝑝𝑝𝑒𝑟Onde histórias criam vida. Descubra agora