Thirty Nine

642 86 25
                                    

Não esqueçam a estrelinha⭐️
~ Ellie on ~

Sentia minha cabeça incomodar, ela latejava como se eu tivesse levado muitas pancadas na mesma. Meu ouvido soltou um zumbido que rapidamente me incomodou, senti algo molhado sobre minha testa.

Coloco minha mão sobre o "algo" e era apenas um pano gelado, acho que pra baixar minha febre. Meus olhos abriram devagar incomodados pela a claridade, eu estava em casa? Como eu cheguei aqui?

— Xxx: Finalmente acordou — A voz rouca de Vance me incomodou

— Eu: Fala baixo, minha cabeça tá doendo! — Disse praticamente sussurrando. — Meu corpo dói e está fraco.

— Vance: Deve tá mesmo, afinal tá quase morrendo de fome. — O olhei — A quanto dias está sem comer?

— Eu: Não sei do que está falando! — Tentei me sentar na cama.

— Vance: Beleza então. — Ele já está ficando sem paciência.

— Eu: Tudo bem, definitivamente só dois dias. Os dias seguinte eu estava me alimentando, mas era pouco.

— Vance: Você tem noção do que eu senti quando vi você desmaiada? — Retirei o pano úmido da minha testa — Você ficou ardendo de febre, tremendo e não adiantava colocar cobertor!

— Eu: Sinto muito. — Olhei para as minhas mãos enquanto ele tentava se acalmar

O loiro se retirou do meu quarto e logo depois minha mãe apareceu com uma bandeja nas mãos e com a cara de brava.

— Mãe: Vamos conversar, mocinha. — Assim que ela disse meu pai entrou no quarto.

— Pai: Estava tentando subir as escadas, sinto muito. — Minha mãe apenas sorriu e então ele fechou a porta

— Mãe: O que aconteceu hoje foi muito grave, Ellie! — Meu pai se sentou na cama — Comece a comer.

— Eu: Eu não estou com fome.

— Pai: Eu não estou nem aí se você está com fome ou sem fome. Come agora! — Ele ordenou, olhei para a comida e na bandeja, era a minha comida favorita.

— Mãe: Querida eu sei que sente falta do Jason, mas não queremos que fique doente ou que morra desnutrida. São dois dias sem se alimentar, Ellie! Mentiu pra mim e pro seu pai.

Comecei a sentir fome ao olhar o macarrão com molho branco coberto de queijo e ao lado uma fatia de pizza e suco. Então comecei a comer

— Pai: De hoje em diante irá comer na nossa frente, na frente do Nate e do Vance para comprovar que realmente está comendo.

— Mãe: Eu realmente não sei o que se passa na sua cabeça, dois dias sem comer! — Apenas fiquei ouvindo enquanto comia.

— Eu: Onde está o Vance?

— Pai: Está comendo junto ao Nate. — Ele beijou minha testa e se levantou para sair

— Mãe: Irei ficar até você comer todo.

— Eu: Tudo bem, mãe.

[....]

Passava a mão pelo os cachos dourados de Vance, enquanto ele copiava a resposta da tarefa. Minhas costas estavam apoiadas na cabeceira da cama, eu ainda não conseguida me manter de pé por está fraca.

𝐿𝑜𝑣𝑒 𝑡ℎ𝑟𝑜𝑢𝑔ℎ 𝑝𝑎𝑖𝑛 // 𝑉𝑎𝑛𝑐𝑒 𝐻𝑜𝑝𝑝𝑒𝑟Onde histórias criam vida. Descubra agora