Thirty Eight

653 87 22
                                    

Não esqueçam a estrelinha⭐️
~ Ellie on ~

E de repente os dias começaram a ficar mais dublados imitando aquela noite chuvosa, não somente o céu ficaram cobertos de nuvens cinzas como também a tempestade pairou sobre minha família.

Duas semanas sem a aparição de Jason, todos estávamos enlouquecendo. E durante esses dias eu posso afirmar que ele havia sido pegue.

Me ajoelhei de frente à grade que continha a informação de desaparecimento do meu irmão, meus dedos passaram pela a fotografia do garoto e uma dor se acumulou em meu peito.

— Xxx: Sinto muito pelo seu irmão, El. — Virei minha cabeça um pouco para trás vendo Bruce.

— Eu: Obrigada, Bruce. — Ele se agachou e acariciou meus cabelos

— Bruce: Você não pode ficar muito tempo aqui, a rua é esquisita e já foi todo mundo para o colégio. — Ele ergueu a mão pra mim — Vamos para o colégio!

— Eu: Não se preocupe comigo, pode ir. — Ele respirou fundo, percebendo que não iria corresponder ao pedido, se levantou

— Bruce: Não fique muito tempo aqui. — Apenas assenti

~ Vance on ~

A mais ou menos dois dias que não vejo a Ellie, nem mesmo vê-la eu conseguia. Ela não saía do quarto segundo Nate, nem mesmo comendo ela estava.

Não deve ser fácil, são duas semanas sem notícias do pirralho. A minha garota deve estar sofrendo tanto que chega a doer meu coração.

É mais uma segunda-feira, mas dessa vez amanheceu nublado como os dias anteriores, como se o tempo representasse tristeza.

A bagunça na escola era normal de ver, eu achava que depois que Griffin tivesse sumido eles iam ter mais cuidado ou cancelar as aulas. Queria eu que essas malditas aulas fossem canceladas.

— Eu: Ela não veio hoje? — Praticamente empurrei Nate para receber a informação

— Nate: Ela quem? — O olhei confuso — A sim, a Ellie. Ela veio sim, saiu mais primeiro que eu.

— Eu: Sério? Eu não a vi em lugar nenhum. — Senti as batidas do meu coração ficarem mais rápidas, será que aconteceu algo?

— Xxx: Estão procurando a El?

— Nate: Você a viu?

— Bruce: Ela está perto da lanchonete, vendo os cartazes na grade. Isso faz uns dez minutos, deveria prestar mais atenção na sua namorada.

— Eu: Escuta aqui — Parti pra cima dele, mas Nate se meteu no meio. — Sai da frente porra!

— Nate: Apenas vá atrás dela, lá fica esquisito e é frequentado apenas por alunos.

Bruce ergue uma de suas sobrancelhas dando um sorriso de lado, dando-me mais raiva. Dou as costas para esses dois idiotas, saindo do colégio sem ser visto.

~ Ellie on ~

Eu só quero que Jason esteja vivo, a altura desse campeonato eu só quero isso. Não posso aceitar que ele não possa estar vivo, isso acabaria com tudo que eu já construí para não enlouquecer.

𝐿𝑜𝑣𝑒 𝑡ℎ𝑟𝑜𝑢𝑔ℎ 𝑝𝑎𝑖𝑛 // 𝑉𝑎𝑛𝑐𝑒 𝐻𝑜𝑝𝑝𝑒𝑟Onde histórias criam vida. Descubra agora