Thirty six

708 101 13
                                    

Não esqueçam a estrelinha⭐️
~ Ellie on ~

Já na entrada da casa Vance puxou meu braço com tudo, eu não entendi o porquê. Ele simplesmente parou e não queria mais se mexer.

— Eu: Vamos loirinho! — Tentei puxá-lo mais ele nem se moveu — Amor??

— Vance: Eu não vou entrar lá.

— Eu: E qual foi? Tá com medo de algo? — Ele rapidamente franziu o cenho

— Vance: Você já me viu ter medo de algo, mulher? — Ri

— Eu: Vamos lá amor, você vai gostar do meu pai. — Seus olhos focaram nos meus e então me aproximei dele.

Passando minha mão em sua bochecha, meu coração certamente está aquecido por finalmente ter chegado esse dia.

— Vance: Eu não tô nem aí se seu pai vai ou não gostar de mim, eu só não quero me envolver em famílias. — Entendi

— Eu: Tudo bem, eu só preciso ver se Jason está em casa. E então podemos ir a outro lugar, está bem? — Ele assentiu e então segurei firme seu rosto dando-lhe um selar

— Vance: Idiota. — Fungou me vendo afastar dele

Entrei em casa vendo meu pai na sala com meu avô, me aproximei deles deixando a porta de casa aberta.

— Eu: Jason apareceu?

— Pai: Não, você...

— Eu: Procurei mais não encontrei ele. Fui a casa da namorada dele de um dos nossos amigos, mas ele não estava lá. — Meu pai respirou fundo — A Gwen disse que ele saiu da casa dela a uma hora, e então eu pensei, ele deve estar na casa do Robin.

Minha mãe entrou na sala enxugando as mãos com o pano me olhando preocupada.

— Eu: Robin disse que só viu ele no colégio. O que vamos fazer?

— Pai: Infelizmente tem que se esperar até a noitecer, os polícias vão dar 24 horas para procurarem ele.

— Vovó: Ele não tem mais amigos, querida? — Neguei

— Eu: Não, ele é muito tímido. Sem contar que os outros garotos o sacaneiam. — Minhas mãos começaram a tremer, será que...que ele pegou o meu irmão?

— Pai: Não podemos esperar dar 24 quatro horas, Andy ligue para a polícia deixe eles avisados já. Ben — Meu tio desceu as escadas na mesma hora que foi chamado — Vamos procurar pela a cidade.

— Vovô: Peguem armas, para se precaver. — O mais venho ditou fazer meu tio voltar ao quarto para algo.

— Tio: Aqui. — Entregou uma arma pro meu pai enquanto colocava a outra no quadril

— Eu: Posso ir também? — Minha voz falhou mais saiu.

— Pai: Não, fique em casa é mais seguro.

— Eu: Mais pai! — Segue ele até o lado de fora da casa onde estava Vance com as mãos no bolso

— Pai: Mais nada, Ellie! — Ele gritou me fazendo afastar dele

Meu tio colocou a mão sobre meu ombro, meu avô passou por mim.

— Pai: Não me desobedeça, por favor. — Ele disse baixo, mas em sua voz tinha um desejo de ordem.

— Eu: Tudo bem, posso pelo menos sair com o Vance? — Meu pai olhou para trás recebendo o olhar feroz do meu namorado

— Pai: Não, não vai sair até acharmos seu irmão, não quero você sumindo também. — Ele entrou no carro junto com os outros. — Cuide dela garoto e não a deixe sair, até nós voltarmos para casa com o Jason.

𝐿𝑜𝑣𝑒 𝑡ℎ𝑟𝑜𝑢𝑔ℎ 𝑝𝑎𝑖𝑛 // 𝑉𝑎𝑛𝑐𝑒 𝐻𝑜𝑝𝑝𝑒𝑟Onde histórias criam vida. Descubra agora