Twenty three

825 103 8
                                    

Não esqueçam a estrelinha⭐️
~ Ellie on ~

Vance: Não irei perguntar o que você tem novamente.

— Eu: Tanto faz. — Cruzei meus braços desviando minha vista dele

Minha postura caiu com um suspiro mostrando minha tristeza de não poder agarrar ele e dizer a verdade. Levei minha mão até seu rosto que estava perto, acariciei o mesmo trazendo o rapaz para perto.

Nem preciso dizer que Vance deu o primeiro passo, colocando seus lábios contra os meus em um ósculo pela a primeira vez calmo e prazeroso.

Suas mãos seguraram minha nuca enquanto as minhas apertavam seu moletom, nos afastando por conta da falta de ar que virou necessidade naquele momento.

— Eu: Acho que deveríamos nos afastar só mais um pouco aqui na escola. Isso significa que temos que evitar cenas como essa, qualquer um pode passar aqui e dizer a todos que estamos bem. — Ele respirou fundo passando a língua entre os lábios e me olhando sem paciência.

— Vance: Não tô entendendo o porquê de você está me afastando porra! Não acha que eu estou vendo isso, Ellie? Eu sou burro para certas coisas, mas para isso...

— Eu: Não estou te afastando. — Tentei amenizar a situação

— Vance: A não? — Ele soltou uma risada — Você deixou sua mãe tomar de conta do nosso namoro, você a deixou te dizer o que fazer!

— Eu: Você não entenderia, Vance!

— Vance: Não, você é que não entenderia! Tem algo que não está me contando e eu não estou gostando disso. — Seu rosto se aproximou do meu — Vou perguntar novamente, El. Que porra está escondendo de mim?

— Eu: Nada. — Vejo sua mandíbula travar e então ele se afastou

— Vance: Não sabia que você iria se moldar tão facilmente a sua mãe.

O maior se levantou me deixando sozinha, meus olhos se encheram de lágrimas fazendo assim as lágrimas descerem. Rapidamente limpei as mesmas

Preciso arrumar um jeito dela esquecer sobre esse assunto com Vance, eu vou acabar perdendo-o.

[....]

Depois das aulas fiquei a esperar dos meninos que estavam demorando, até que a novata veio até a mim.

— Xxx: Oi! — Ela sorriu e eu retribui

— Eu: Oi....Hannah né? — Ela assentiu

— Hannah: Quando podemos fazer o trabalho de biologia?

— Eu: Há, eu tenho que ver com o Bruce e com o Vance. — Sim, íamos fazer um trabalho que valia ponto.

— Hannah: Eu já falei com Vance, ele disse que pode ser a qualquer dia afinal ele não tá nem um pouco a fim de fazer. — Coloquei as mãos no bolso do casaco, claramente preocupada com essa aproximar dela.

Talvez eu esteja sendo obcecada ou muito ciumenta em relação a ela. Avistei Bruce que vinha na minha direção sorrindo

— Bruce: Oi. — Beijou minha testa

𝐿𝑜𝑣𝑒 𝑡ℎ𝑟𝑜𝑢𝑔ℎ 𝑝𝑎𝑖𝑛 // 𝑉𝑎𝑛𝑐𝑒 𝐻𝑜𝑝𝑝𝑒𝑟Onde histórias criam vida. Descubra agora