Não esqueçam a estrelinha⭐️
~ Dia seguinte ~
~ Ellie on ~Acordei com barulho vindo do lado de fora, um peso sobre minha cintura. Era o braço de Vance ao redor de mim, o vento gélido fez cada pelo do meu corpo arrepiar havia esquecido a janela aberta.
Meus olhos demoraram para querer abrir eram mais ou menos três horas da manhã. Retirei o braço de Vance sobre minha cintura, levantei-me com cuidado para não acordar ele.
Passei minhas mãos sobre meus braços enquanto ia em direção à janela, meus olhos focaram em um automóvel preto de frente à minha casa.
No para-brisa do carro havia um cartaz "Peguei você, Ellie Galitzine". Mais o que? Era óbvio que eu preferia estar sonhando, mas aquilo era tão real.
De repente a porta da van abriu, mostrando o homem que já conhecia não por rosto, mas sim por atitude, aquele que tentou me sequestrar. Ele inclinou a cabeça para o lado sorrindo, era a única parte que conseguia ver, seu maldito sorriso.
— Homem: Garotinha travessa...— Ele cantarolou, dava pra ouvir muito bem a felicidade na voz dele. — Te achei!
Rapidamente fechei as janelas logo me afastando da mesma, mas que merda nem mesmo em casa terei paz? Por que esse maluco não desisti?!
Tá calma, eu preciso me acalmar! Enquanto eu estiver em casa, ele não pode me pegar e muito menos se tiver alguém ao meu lado.
Olhei para trás vendo Vance dormir feito pedra. Sai do quarto sem chamar muita atenção, me dirigindo até a cozinha para beber água logo voltando para meu quarto.
Aconcheguei-me ao lado de Vance sentindo o conforto que era está ao seu lado, mesmo que ele esteja dormindo, meus olhos pesaram e então não vi mais nada
[....]
O barulho da voz de Jason fez-me sentar na cama instantaneamente, assustada.
— Jason: Vamos, Ellie! Você vai se atrasar!
— Eu: Já acordei! — Gritei de volta olhando para o lado vendo o loiro ainda dormir.
Caminho até a porta abrindo a mesma vendo meu irmão ainda de pijama.
— Eu: A mamãe já acordou?
— Jason: Sim, ela está no banho. Acorda ele antes que ela saia, ela entrou agora.
— Eu: Ok. — Fechei à porta indo até Vance — Vance.
Ele apenas resmungou
— Eu: Vance! — Ele resmungou novamente — Vance acordar.
— Vance: Não. — Ele ditou depois que eu taquei o travesseiro em seu rosto. Seus olhos abriram e então eu vi que ele estava com raiva
— Eu: Quem diz dormir aqui foi você, agora vai embora!! — Apontei pra janela
— Vance: Qual é gatinha, deixa eu dormir.
— Eu: Não, Vance. Você tem que ir embora — O puxei — Nos vemos na escola!
O loiro levantou coçando os olhos com um jeito de irritado. Ele pegou sua bolsa abrindo a janela de um jeito bruto. O rapaz pulou a janela para a árvore e logo saltou no chão
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐿𝑜𝑣𝑒 𝑡ℎ𝑟𝑜𝑢𝑔ℎ 𝑝𝑎𝑖𝑛 // 𝑉𝑎𝑛𝑐𝑒 𝐻𝑜𝑝𝑝𝑒𝑟
Horror••• A pessoa na qual eu amo...parecia ter quinze chamas dentro daqueles olhos de oceanos, ele é valente e tem meu coração, ou tinha? ••• Aos 16 anos passei por uma experiência muito desagradável, algo que ficaria marcado em minha mente para sempre...