(Capítulo longo e não revisado)
Obs: Violência ao decorrer do capítulo
Deixem a estrelinha se gostarem ⭐️~ Vance on ~
Flashback
2 anos atrás.— Mason: Pra onde você tanto olha cara? — Desviei meus olhos da tal novata percebendo que ele procurava para quem eu estava olhando
— Eu: Te interessa pra onde eu olho agora? — Ele revirou os olhos — Mas...quem é aquela garota?
— Mason: A sim, aquela ali é a Ellie Galitzine. Não foi com ela que você esbarrou no corredor?
— Eu: Nem fiz questão de olhar pro rosto dela. — Soltei um "rs" — Eu devia fazer ela aprender a não se meter comigo.
— Mason: V-Você vai bater nela? — O olhei
— Eu: Eu tenho cara de covarde? — Ele negou — Então não, eu não bato em mulheres, nesse quesito minha mãe me deu educação.
O professor entrou e então fez a novata se apresentar, ela tem um sorriso lindo, mas vestida desse jeito posso julgar que é uma filhinha de papai.
Até mesmo o jeito que ela meche nos cabelos, as roupas bem limpas com alguns acessórios de gente rica.
— Ellie: Me chamo Ellie Galitzine e tenho 14 anos, acabei de me mudar para Denver.
— Xxx: De onde você veio? — Um garoto qualquer perguntou
— Ellie: New York.
O babaca do professor mandou ela se sentar e então ela fez, o perfume dela acertou em cheio em meu nariz me fazendo resmungar um pouco.
~ Meses depois ~
— Mason: Cara que preguiça! — Ele coçou os olhos, estávamos todos na aula menos a Galitzine, ela ainda não tinha chegado — Que estranho, El ainda não apareceu.
Assim que ele se calou, alguém bateu na porta e então entrou. O rosto iluminado da garota fez o professor sorrir, ela então pediu desculpas e olhou por toda a sala procurando um lugar, mas o único lugar disponível era a minha frente.
Ela respirou fundo enquanto me via sorrir de um jeito provocador é irônico para a mesma, a menina caminhou até a cadeira a minha frente e se sentou.
— Ellie: Oi Mason. — Cumprimentou o idiota do meu amigo que sorrio
— Mason: Oi El. — Soltei um "tsk" fazendo a garota me olhar
— Eu: O que foi? Nunca me viu não?
— Ellie: É meio interessante quando se ver um...ser como você. — Ela ergueu as sobrancelhas — Tão babaca que chega a ser extinto como um animal sabe?
— Eu: Vai se....
— Prof: Vance e Ellie, chega. Já estou cansando de falar para vocês pararem de brigar na minha aula
A Galitzine se encostou na cadeira cruzando os braços e começando a ouvir a explicação do professor. Virei-me para atrás vendo uma garota que se assustou
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐿𝑜𝑣𝑒 𝑡ℎ𝑟𝑜𝑢𝑔ℎ 𝑝𝑎𝑖𝑛 // 𝑉𝑎𝑛𝑐𝑒 𝐻𝑜𝑝𝑝𝑒𝑟
Horror••• A pessoa na qual eu amo...parecia ter quinze chamas dentro daqueles olhos de oceanos, ele é valente e tem meu coração, ou tinha? ••• Aos 16 anos passei por uma experiência muito desagradável, algo que ficaria marcado em minha mente para sempre...