Thirty one

675 98 6
                                    

Não esqueçam a estrelinha⭐️
~ Carta para Vance Hopper ~

Querido Vance ou melhor, idiota na qual eu chamo de namorado. Saiba que tentei de tudo para minha mãe não descobrir sobre nós dois. De primeira eu sei que não vai realmente entender, então se realmente estiver lendo as cartas é porque algo aconteceu comigo ou aquele maluco me sequestrou ou porque mamãe me mandou para New York.

Eu deveria te contar sobre a pequena ameaça que ela me fez, porém complicaria mais o problema e você sabe o porquê que complicaria.
A primeira coisa que você faria é enfrentá-la, falar um monte de verdades na cara dela. Só não deixarei isso acontecer, porque não quero ver você e ela brigar...eu amo muito vocês dois.

Vou tentar deixar a carta bem curta, eu prometo!

Quando nos conhecemos pensei que eu te odiaria com todas as minhas forças, o ponto principal do meu ódio por você no começo foi pelo fato de ter riscado minha agenda nova, como uma criança do maternal faz.
Um dia, eu disse a mim mesma que você irá pagar por acabar com as minhas coisas. Só não pensei que iria quase te matar naquela briga.

Sentirei sua falta, Hopper.

~ Autora on ~

Gwen guardou a primeira carta tentando não olhar para Vance que no momento sentia mais raiva da namorada por não ter falado nada a ele.

— Vance: Aquela idiota! — Ele retirou o próprio sapato jogando na porta da casa, ele caminhou até a Gwen pegando as outras cartas — Eu fico com isso pirralha, tô odiando ouvir sua voz interpretando minha garota.

Gwen automaticamente odiou o jeito bruto do loiro, mas se conteve por causa da amiga e também ela tinha medo dele, querendo ou não, sendo valente ou não.

Vance fungou abrindo o envelope da segunda carta para ele. Ele amassou o envelope jogando pelo gramado da casa, ele xingava mentalmente a namorada por tá praticamente obrigando ele a ler.

"Segunda carta,
Quando eu partir, não se prenda tanto.
Pode chorar, mas não desperdice muitas lágrimas.
Guarde nossos sorrisos.
Guarde nossos abraços.
Os momentos que pareceram eternos.
Tente lembrar de algumas brigas.
Lembre-se do Eu te Amo.
E esqueça do Eu te Odeio dito impensadamente.
Sorria das piadas que fiz um dia.
E esqueça dos palavrões que falei.
Deseje novamente meus carinhos.
Mas esqueça das feridas que abri em você e me perdoe se eu tiver feito feridas em você!
Lembre-se dos sorrisos espontâneos.
Mas esqueça dos dias em que me pegou de mau humor ou não, pois a maioria dos meus dias de ódio foi causado por você.
Lembre-se que sou humano.
Amei humanamente o quanto pude.
E errei mais do que gostaria.
Tenho que ir.
Tenho mesmo que ir.
Mas levarei pedaços de você comigo.
Deixarei pedaços meus com você.
E quando quiser me encontrar, olhe pro céu. Porque farei o mesmo, quando quiser te encontrar."

" Terceira carta,
Lembra do dia em que cortou alguns fios de cabelo meu? Esse dia se eu tivesse superpoderes teria te matado ali mesmo, mas resolvi fazer pior, com aquela sua blusa branca da educação física toda picotada kkkkkk.

Você tornou tanto minha vida em um purgatório que não tem nossa de quanta raiva me deu.

E dois anos depois, cá estou eu, namorando o menino na qual eu odiava enfim as surpresas da vida.

Quando senti minha falta, lembre das nossas brigas desde o começou até hoje. Eu certamente passarei o resto da minha vida toda lembrando desses momentos, mesmo que não te tenha por perto nunca vou deixar de lembrar de você, meu primeiro amor.

Essa não é uma carta de amor, e tentarei não ser clichê e nem tão dramático, por mais que isso faça parte de mim, e acredito que essa não seja uma carta tão comum, e na verdade nem de despedida, te escrevo uma carta de até logo.

Porque me despedir de você me dói tanto, dói porque nossas almas estão ligadas. Talvez sempre tenham sido e sempre serão.
Talvez nós tenhamos vivido mil vidas antes desta e em cada uma delas nós nos encontramos,
e talvez a cada uma delas tenhamos sido forçados a nos separar pelos mesmos motivos
isso significa que este adeus é ao mesmo tempo um adeus pelas últimas dez mil vidas e um prelúdio do que virá.

E te escrevo porque não tivemos a chance de nos despedir. E te prometo que nos veremos em breve.

Amo você Vance, irei até te pedir algo se puder cumprir ficarei grata, senão eu saberei quando voltar para Denver. Prometa que irá me esperar, mesmo que isso custe perder meninas mais bonitas do que eu e isso não acontecer, saberei por outras bocas e te desejarei mentalmente um "seja feliz, cachinhos dourados".

Seja paciente com os outros, não peça estranhos para comprarem fichas, não comece a beber tão cedo e evite ser preso por brigas.

Amo você, loirinho ranzinza!
Com amor, sua gatinha. ♡♡♡"
.....

Os dedos do garoto soltaram as folhas de papéis, enquanto suas lágrimas caíram normalmente ele desejaria que ninguém o visse chorando, mas nesse momento ele não ligou, ele acabou de perceber que sua namorada foi embora, sem despedias.

E que ficaria sem a companhia da garota, sem os beijos, carinhos, sorrisos e xingamentos.

— Vance: Nunca vai existir garotas mais bonita do que você, garota tola!

Vance agarrou os próprios cabelos enquanto se ajoelhava na grama verde sentindo o vento gélido bater em seu rosto, ele chegou a amar tanto a garota que nunca acreditou que podia perdê-la de uma força tão besta, tão egotista da própria mãe.

— Vance: P-Porque foi tão idiota, Ellie? Porque não me falou! — Ele sentiu braços rodearem e pelo cheiro, era o irmão mais velho.

— Mike: Vai ficar tudo bem cara! — O loiro bateu nas costas do outro e tentou não sentir a dor do irmão.

.......

Capítulo curto, só pra mostrar as cartas!

𝐿𝑜𝑣𝑒 𝑡ℎ𝑟𝑜𝑢𝑔ℎ 𝑝𝑎𝑖𝑛 // 𝑉𝑎𝑛𝑐𝑒 𝐻𝑜𝑝𝑝𝑒𝑟Onde histórias criam vida. Descubra agora