Não esqueçam a estrelinha⭐️
Quarta-feira
~ Ellie on ~Se muitas pessoas soubessem que sentimento de perda duram para sempre, aproveitariam as pessoas, abraçariam e nunca largariam a pessoa que ama.
Eu não tive escolha de parar meu pai, era o que nos sustentava ou melhor sustenta. Se eu tivesse escolha diria a ele que não valeria a pena ficar longe da família.
São nove e meia da manhã, mamãe estava esperando algumas pessoas e outras pessoas do batalhão do exército chegar. Caminhei até outros cantos olhando os nomes nas lápides, meus bisavós paternas foram enterrados aqui.
Isso realmente me fez acreditar em que meu pai nasceu aqui, que meu sangue é dessa terra.
— Mãe: Tá tudo bem? — Se aproximou acariciando minhas costas em seguida
— Eu: Se eu disse-se a verdade, você não iria gostar de ouvir. — Minha mãe suspirou
— Mãe: Filha...
— Eu: Sinto muito, eu não quero ouvir. O batalhão chegou. — Apontei para atrás dela que se virou indo até eles
Vejo Vance se aproximar claramente desconfortável de terno, o que me fez sorrir e então ajustei a gravata dele.
— Eu: Se Você quiser ir embora, não vou chamar um problema.
— Vance: Não, estou aqui por você. — Ele beijou minha testa
— Eu: Obrigada. — Meus lábios se curvaram para um sorriso, mas fracassaram
— Vance: Vamos lá.
— Eu: Não! — O parei — Vamos apenas ficar quietos, não quero ouvir nada deles.
— Vance: Tudo bem. — Virei-me indo sentar-se nas cadeiras a frente do funeral.
Vance veio logo atrás passando seu braço sobre meus ombros, beijando um selar em minha testa novamente. Um deles falou algo que meu tio não gostou muito, parecia ser sobre meu pai.
— Vance: Não gosto de te ver assim. — Ele cochichou
— Eu: Eu estou bem, querido. — Passei minha mão na sua — Se eu soubesse do que aquele cara sacaneou meu pai, teria quebrado a cara daquele nojento.
— Vance: Ou então você poderia me deixar resolver.
— Eu: Não, homens sempre esperam que outros homens reajam. — Olhei em seus olhos — Mas eles nunca esperam os mesmos comportamentos de mulheres ou garotas.
— Vance: Verdade. — Ele me beijou e retirou alguns fios de cabelos do meu rosto resultado do vento.
[....]
Após a missa começar e ser finalizada, enterrando um caixão vazio com a bandeira em cima, minha raiva aumentou de certa forma.
— Mãe: Obrigada por vim, Max. — Ela cumprimentou o homem — Como está seu irmão?
— Max: Está bem, mas eu não posso ficar por muito tempo. Sinto muito
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐿𝑜𝑣𝑒 𝑡ℎ𝑟𝑜𝑢𝑔ℎ 𝑝𝑎𝑖𝑛 // 𝑉𝑎𝑛𝑐𝑒 𝐻𝑜𝑝𝑝𝑒𝑟
Horror••• A pessoa na qual eu amo...parecia ter quinze chamas dentro daqueles olhos de oceanos, ele é valente e tem meu coração, ou tinha? ••• Aos 16 anos passei por uma experiência muito desagradável, algo que ficaria marcado em minha mente para sempre...