Eleven

1.5K 146 23
                                    

Me perdoem se tiver erros S2, meu app não voltou ao normal.
Não esqueçam da estrelinha⭐️

~ 17:30 da tarde ~

~ Ellie on ~

Mamãe e Jason resolveram ir para o supermercado levando em companhia meu tio e Nate, o que resultou em me deixar sozinha em casa trancada a setes chaves, brincadeira.

Como o idiota do meu namorado não quis vir aqui para casa, aproveitei para comer a pizza e para assistir Grease, filmes românticos são ótimos para se iludir e para chorar na época de tpm.

Escutei um barulho na porta da parte dos fundo da casa me assustando, então eu rapidamente tratei de ignorar. Mas houve outro barulho me levantei do sofá indo até a porta da cozinha.

Peguei uma faca da gaveta e com a mão esquerda segurei na maçaneta para abri a porta, foi quando o telefone tocou me fazendo gritar pelo susto.

Tratei de ignorar ele na hora e abri a porta  vendo um pequeno esquilo ali.

— Eu: Volta pra sua árvore! — Fechei a porta e então o telefone tocou novamente

~ Telefone ~

— Eu: Alô? — Escutei uma respiração acelerada.

— Xxx: Ellie? — reconheci a voz

— Eu: Oii — Apertei o telefone

— Vance: Está em casa? — Escutei o barulho do fundo meninos gritando-o ainda estava no Grabngo

— Eu: Sim, por quê?

— Vance: Pensei que vinha me encontrar aqui no Grabngo.

— Eu: Sinto muito Vance, mas eu estou sozinha e estou com medo de sair. — Escutei ele suspirar — Ganhou?

— Vance: Não...a competição vai começar agora gata.

— Xxx: Vamos logo, gatinho. — Escutei uma voz feminina

— Eu: Não quero nem saber. — Ele riu na outra linha — Foda-se sua competição.

— Vance: Não liga pra isso, só quero você.

— Eu: Aham, agora me deixa em paz, antes que você invente que eu te fiz atrasar pro jogo. — Ele suspirou

— Vance: Tudo bem, até amanhã.

— Xxx: Vance, vai começar agiliza. — A voz feminina novamente, antes que ele falasse eu desliguei na sua cara.

Esse idiota eu o chamei para ficar comigo e ele não quis, agora ficar rodeado de meninos e meninas ele quer, abuso.

~ Sexta-feira ~

Estou ajudando a Gwen a se arrumar, ela veio aqui pra casa bem depois das aulas. Penteei os cabelos dela em um coque, mamãe tinha colocado as asas da fantasia acima da cama.

Então eu estava apenas dando finalização no cabelo dela, passando um pouco de laquê e colocando um pouco de brilho.

— Eu: Prontinho agora vamos pôr as asas. — A menina sorriu

— Gwen: Você e o Vance brigaram novamente? — Mordi o lábio inferior

— Eu: Não, estamos bem. — Ela sorriu

— Gwen: E por que ele não está aqui?

— Eu: Não sei. Prontinho, está linda. — Mamãe fez mangas compridas para que ela não ficasse com frio e a saia do vestido no joelho.

𝐿𝑜𝑣𝑒 𝑡ℎ𝑟𝑜𝑢𝑔ℎ 𝑝𝑎𝑖𝑛 // 𝑉𝑎𝑛𝑐𝑒 𝐻𝑜𝑝𝑝𝑒𝑟Onde histórias criam vida. Descubra agora