Não esqueçam a estrelinha⭐️
~ Ellie on ~
— Eu: Me digam que vocês não soltaram sem querer. — Minhas mãos começaram a soar.
— Nate: Claro que não! — Ele segurou meus braços me puxando na direção da cama
— Jason: A senhora Hopper ligou mais cedo, perguntando se Vance estava aqui. Mamãe disse que não, e não tinha o porquê está afinal vocês tinham terminado. — Droga minha sogra f*deu tudo!
— Nate: E pelo o que ouvimos ela ainda soltou um "como assim? Meu filho saiu dizendo que iria levar ela pro Gabngo". — Mil vezes merda
— Eu: Não brinca! — Passei as mãos por meus cabelos — A caralho por isso ela estava me olhando como se quisesse me matar.
— Jason: O que vai fazer?
— Eu: Eu não sei, não tem como eu fugir, a única solução seria se ligasse para nossos avós paternos. Essa mulher está louca, se ela realmente me mandar pra longes meus avós vão saber disso.
— Jason: É uma pena mesmo, mas se você for posso ficar com aquela sua blusa dos Beatles? — O olhei logo dando um empurrão nele
— Eu: Se você tocar nas minhas coisas você tá fodido.
— Xxx: Olá criança.
Me assustei, como esse homem subiu as escadas e não ouvimos nenhum se quer barulhos de sapatos no piso?
— Grabber: Poderiam me dizer onde fica o banheiro? — Franzi a testa, meus olhos desceram até o braço dele vendo uma marca ali
— Nate: Lá embaixo, antes da cozinha. — Ele apenas assentiu e pareceu voltar a descer
— Eu: Vem comigo, Nate. — Levantei-me indo até a porta — Tem umas coisas pra te dar.
Quando entramos no corredor aquele homem deu um baita susto em nós dois, acabei soltando um palavrão e então ele fez uma cara de preocupado.
— Grabber: Desculpa, eu não queria assustar vocês. Mas esse quadro me chamou a atenção, muito lindo.
— Nate: Minha prima que pintou. — O mais velho me olhou surpresa
— Grabber: Parabéns você tem um talento e tanto. — Como eu estava mais perto dele, não quis nem respirar, apenas sorri — Bom eu vou indo, tchau crianças.
Vejo ele descer as escadas e então voltei a respirar, porr* que susto esse filhote de cruz credo me deu!
Entrei em meu quarto sendo acompanhada por Nate, vasculhei minha escrivaninha a procurar das cartas que eu havia escrito a Vance.
— Eu: Se realmente acontecer o que nós esperamos, entregue a ele e se quiser ler pra ele também, fique à vontade. — Ele pegou as cartas — Ou então entre a Gwen, ela saberá ler melhor e com mais emoções do que você.
— Nate: Tá bom.
Assim que ele saiu, escutei o barulho de motor e olho pelo vidro da janela os amigos de mamãe e do tio Ben estavam indo embora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐿𝑜𝑣𝑒 𝑡ℎ𝑟𝑜𝑢𝑔ℎ 𝑝𝑎𝑖𝑛 // 𝑉𝑎𝑛𝑐𝑒 𝐻𝑜𝑝𝑝𝑒𝑟
Horror••• A pessoa na qual eu amo...parecia ter quinze chamas dentro daqueles olhos de oceanos, ele é valente e tem meu coração, ou tinha? ••• Aos 16 anos passei por uma experiência muito desagradável, algo que ficaria marcado em minha mente para sempre...