01

888 88 48
                                    


História nova e cheia de suspense....💜

🐯



A chuva caia cada vez mais forte. A visibilidade da estrada estava cada vez mais difícil. Reduzi a velocidade do carro, por mais que estivesse acostumado a dirigir nessa situação, ainda era muito perigoso. Eu deveria ter ouvido o conselho da minha mãe. Pegar a estrada nesse tempo chuvoso não foi uma boa ideia. Falei com ela no telefone antes de sair.  Minha mãe está sempre preocupada.

Eu estava voltando para casa, tinha ido trabalhar em uma reserva florestal numa pequena cidade próxima. Depois do trabalho concluído resolvi voltar, só não pensei que a chuva fosse cair tão forte.

Fui devagar, com a chuva era impossível ver a estrada com clareza.  Relâmpagos e trovões foram o que se viu naquele momento.  Literalmente eu estava no meio de uma tempestade. Olhei para o meu relógio que ia dar nove horas da noite. Já podia estar mais perto de casa, mas com esta chuva tudo atrasou.

O farol alto do meu carro começou a falhar e fiquei preocupado, ficar sem luz naquele momento não nada bom.   Fui dirigindo com cautela, o farol continuava a falhar e eu só conseguia pedir em pensamento para esse carro não me deixar na mão mas o farol de repente se apagou de vez. Um raio me fez perceber que estava em uma curva, girei o volante rapidamente, mas o carro acabou derrapando e saindo da pista, batendo em algumas árvores.

— Merda! Que raiva!  —  falei vendo o motor do carro morrer, mas graças a Deus não me machuquei.

Respirei profundamente e ainda muito nervoso devido o acontecido, tentei ligar o carro várias vezes, mas não ligava.  Bati no volante frustrado. Não, isso não pode estar acontecendo.

Eu precisava fazer algo. Com a luz do celular, peguei minha mochila de trabalho e peguei minha lanterna. Saindo do carro, coloquei um chapéu, a tempestade continuava forte, corri e abri o capô do carro, saiu um pouco de fumaça e isso só me deixou mais preocupado. Eu não sabia muito sobre carros, muito menos consertar! Então fechei o capô e voltei para o carro.

Agora o único jeito é esperar o amanhecer ou que alguém apareça nessa estrada e me ajude. Peguei meu celular e estava quase sem bateria.  Sinal naquela tempestade não tinha. Não havia como avisar ninguém sobre o que estava acontecendo.

Enfim, fiquei cerca de uma hora naquele lugar, tentando ligar o carro e nada. A chuva ainda estava forte, e as trovoadas cada vez mais forte. Para passar o tempo, peguei minha mochila e vasculhei minhas coisas, encontrei uma foto que o Jungkook havia colocado na minha mochila no dia em que viajei.

Jungkook é meu namorado, esse namoro já dura três meses. Foi tudo tão rápido e intenso, que quando vimos já estávamos conversando com nossas famílias, pretendemos ficar noivos em alguns meses. Eu sei que com ele é amor verdadeiro. E tenho certeza que é recíproco. Ele me faz muito feliz.

Eu vi uma luz pelo retrovisor e decidi colocar minhas coisas na minha bolsa. Parecia um carro. E estava vindo muito rápido, quando eu fui sair do carro a lanterna caiu e apagou.

— Não acredito, isso só pode ser muito azar.

Quando abro mais a porta, o carro passou numa velocidade absurda, não sei como ele não sofreu um acidente naquela curva.  Eu nem tive a chance de gritar ou pedir ajuda.  Fechei a porta do carro novamente e pedi a Deus que mandasse um anjo para me ajudar. Fiquei alí naquela escuridão em meio a tempestade.

Acordei com uma batida no vidro.  Eu tinha adormecido, olhei e havia alguém na chuva, sei que poderia ser perigoso, mas eu precisava de ajuda. Abri a porta do carro e uma luz veio em meu rosto.

— Esta tudo bem ??  — Ouço uma voz grossa. Aquela luz no meu rosto estava me incomodando.

— Se você tirar essa luz do meu rosto, eu posso responder.  — Ele se afastou e eu esfreguei meus olhos.

Vida Nova Onde histórias criam vida. Descubra agora