12

285 53 21
                                    

🐿️





Alguns dias se passaram e não vimos o homem que Rose nos apresentou na festa. Porém acredito que ele ainda está na cidade, porque Rose só chega tarde da noite e sempre de carro, deve estar com esse Jimin. Parece que ela ainda está chateada com o que eu disse, ela mal fala comigo, para mim não importa, mas estou de olho, daquela garota pode vir qualquer coisa.

Taehyung e eu estamos bem, amanhã finalmente vamos acampar. Ele está todo animado, melhor assim, pelo menos vai distraí-lo. Taehyung ficou muito nervoso quando reconheceu este homem. Então vai ser bom tirar ele um pouco dessa casa.

Cheguei em casa eram quase nove da noite, Yoongi e eu tivemos que arrumar todo o estoque no mercado, porque amanhã vamos sair mais cedo. Entrei na casa e estava tudo escuro. Devem estar na cama, já notei que dormem cedo aqui. Subi as escadas e quando coloquei a mão na maçaneta para abri-la, ouvi gemidos.  Eu imediatamente parei e coloquei meu ouvido na porta.  Outro gemido mais alto, era Taehyung! O que ele está fazendo?  Está se masturbando?

Fiquei ouvindo e imediatamente meu corpo começou a reagir, eu estava tendo uma ereção. Não é possível, de novo, isso tem acontecido com frequência, meu corpo começou a reagir à presença de Taehyung, é muito difícil não acordar duro todas as manhãs.  Tomei uma respiração profunda ainda ouvindo seus gemidos, mas então parou, eu ouvi a porta do banheiro se fechar então entrei devagar e escutei o chuveiro.

Respirei fundo e tentei pensar em outras coisas, Taehyung não poderia ver essa ereção. Tirei minha roupa e coloquei no cesto de roupa suja, fiquei só de boxer e apertei meu membro, nossa como eu queria me satisfazer um pouco. Ouvi o  chuveiro desligar e eu peguei uma toalha, enrolando na minha cintura. Tentei me acalmar e ele logo saiu do banheiro.

— Hobi,  você chegou há muito tempo?

—  Não, acabei de entrar, você estava no chuveiro.  — Falo evitando olhar seu corpo.

— Ah sim!  Você quer que eu esquente sua comida?

— Não precisa, eu já comi. Terminamos tarde no trabalho e decidi fazer um lanche antes de vir. —  Meu olhar estava em seus lábios molhados e senti meu membro pulsar.

— Ah, tudo bem!

—  Vou tomar banho, estou cansado. —  Passei ao lado dele e só consegui pensar em seus gemidos.

Tomei um banho demorado, conseguir aliviar a tensão, pelo menos um pouco, voltei para o quarto, Taehyung estava de bruços, só de cueca na cama, ele está sempre assim, foi ficando mais e mais confortável na minha presença, olhei para o outro lado e coloquei minhas calças de dormir.

—  Tudo certo para amanhã?

—  Sim!  O gerente nos deixou sair mais cedo, mas tivemos que organizar o estoque, estava uma bagunça. Por isso saímos mais tarde…— Fui esticar o braço para estender a toalha e senti um desconforto nas costas.  — Ah droga.

— O que aconteceu?

—  Acho que machuquei as costas, hoje fizemos muito esforço.

— Venha aqui, deixe-me ver. —  Olhei para ele que já estava sentado na cama.

— Eu estou bem, não precisa.

— Pare de ser teimoso, venha aqui.  —  Ele falou sério e eu me aproximei.  Sentei-me na cama de costas para ele.

— Foi aqui! — Eu corri minha mão sobre minhas costelas.

— Vou massagear um pouco. —  Percebi que ele se aproximou e colocou as mãos nas minhas costas.

Vida Nova Onde histórias criam vida. Descubra agora