O beijo foi tudo que eu pensei nesses últimos dias. Foi algo estranho para mim, diferente, é difícil explicar com clareza. Mas a única coisa que eu consigo imaginar para explicar essa situação foi Taehyung está confuso, ele está comovido que talvez pensasse que eu era seu namorado.
Desde o dia em que aconteceu o beijo não falamos sobre isso, porém nossa comunicação tem sido estranha. Até a família da casa percebeu. Mas felizmente ninguém disse nada. Até Rose, curiosamente, está mais comportada. Melhor assim, menos problema para mim.
Era sexta-feira e estava uma loucura no mercado, amanhã seria a festa da cidade e todo mundo estava fazendo suas compras. Deixei o trabalho já passava das 8 da noite, muito mais tarde do que o planejado. A verdade é que eu estava com fome. Eu só queria chegar em casa e descansar, ainda que amanhã estou liberado.
Assim que cheguei em casa tudo parecia tranquilo, eles deviam estar dormindo. Fechei a porta e subi as escadas. Entrei no corredor e fui me aproximando da porta do quarto, foi quando ouvi uma conversa e era do quarto da Rose. Por um momento eu pensei ter escutado a voz de Taehyung, então cheguei mais perto e percebi que era ele mesmo e estavam discutindo.
— Eu me ofereço mesmo — Era a voz de Rose — E seu querido marido já mostrou que gosta.
— Isso é uma mentira!
— Mentira? Você acha que eu não percebi o quão animado ele estava em me ver nua!? Acho que vou precisar mostrar ao seu marido como é ter prazer de verdade."
— Fique longe dele ou eu vou...
— O que vai fazer? Você não faz nada, só come e dorme, nem cuida bem do seu marido, deve ser por isso que ele está me olhando diferente...
— O que!? Essa garota só pode ser louca...- pensei.
— Te olhando diferente? Está louca querida! Onde o meu marido vai olhar para você. Se enxerga! Uma pessoa que já dormiu com a cidade toda, é bem provável que tenha contraído alguma doença…. Meu marido não gosta de nada usado não querida.
— Cale a boca! Pelo menos eu faço alguma coisa... Agora você, parece que não deu muito tempo para ele, certo? Isso mesmo, seu marido não te ama mais, imagino que ele queira tentar outras coisas, diferenciar um pouco... .
— Vadia.
— Sou mesmo, e vou ter seu marido na minha cama, agora saia do meu quarto… disse Rose e entrei no meu quarto.
— Sonha querida, porque sonhar não custa nada, agora realizar é outra coisa e se você chegar perto do meu marido de novo, eu vou te ensinar a comer grama, sua vaca! — Ouço Taehyung falar um pouco mais alto.
Me afastei da porta e fiquei imaginando o que aconteceu com Taehyung para discutir com essa garota, me sentei na cama e comecei a tirar meus sapatos, De repente Taehyung entrou no quarto batendo a porta. Ele me viu e parecia surpreso.
— Nossa, o que aconteceu para você chegar desse jeito? — Ele desviou o olhar tentando se acalmar.
— Porque chegou esta hora?
— O mercado estava cheio, fechou tarde.. — Me levantei e comecei a tirar a roupa. Fiquei apenas de cueca boxer.
— Vou esquentar sua comida, Bada deixou um pouco separado num prato para você. — Ele saiu do quarto.
Aparentemente ele não queria falar sobre o assunto, tomei banho e coloquei uma calça e uma camiseta. Fui até a cozinha e Taehyung estava sentado à mesa, o prato de comida na frente dele. Sentei ao seu lado e comecei a comer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vida Nova
FanfictionUma noite chuvosa! Um assassinato! É assim que Taehyung e Hoseok se encontram, após testemunharem a morte de um juiz. Sob proteção policial, os dois são dados como mortos para sobreviver dos assassinos. Para isso precisarão mudar de nome, de casa e...