39

212 41 13
                                    

🐿️

Eu estava muito feliz. Tudo na minha vida estava dando certo. Na vida pessoal e no meu trabalho.  Com Tae estamos cada vez mais apaixonados. E no trabalho,eu não poderia estar mais feliz,  sou oficialmente o diretor do hospital. Foi um sonho que depois de tantas adversidades finalmente se tornou realidade. Ainda tenho algumas questões burocráticas para resolver, mas isso é pouco diante da felicidade que estou vivendo. Sei que um cargo como esse requer muita responsabilidade, mas farei o meu melhor, porque sei que sou capaz e faço meu trabalho com amor.  Por isso escolhi essa profissão, para poder ajudar as pessoas, isso não tem preço.

—  Amor!? — ouço a voz de Tae e seus braços me envolvendo por trás, sorri.  — O almoço será servido!

—  Sim, eu estava aqui pensando em como estou feliz.  — Ele parou na minha frente e me beijou.

—  Você merece! Isso é só o começo meu amor! —  Ele passou os braços em volta do meu pescoço e me beijou suavemente.  —  E se quiser uma assistente pessoal, estou à disposição.

— Você não está brincando comigo, amor?

—  Estou falando sério!  Resolvi aceitar sua proposta.  Diga-me se há algo melhor do que trabalhar com quem eu amo. — Abracei-o alegremente e dei-lhe vários beijos na cara.

—  Te amo! Com você ao meu lado faremos um ótimo trabalho! Tenho certeza!  —  Ele assentiu e eu o beijei apaixonadamente.

—  Hm..Ei casal, é hora do almoço!  Estamos esperando! —  minha mãe disse e então fomos com ela.

Era um almoço na casa da família de Tae. Com a notícia, resolvemos fazer um almoço para comemorar. Nossas famílias reunidas, foi uma alegria imensa. Taehyung sentou do meu lado e eu peguei sua mão. Ele me olhou sorrindo e lhe dei um selinho.

— Só quero saber uma coisa, quando esse casal vai se casar? —  O irmão de Tae falou e os outros começaram a fazer a mesma pergunta.

— Já somos casados, irmão! — Taehyung explicou

—  Não, assim não, casamento de verdade, igreja e tudo! — Sorri e bebi um pouco de água.

— Nervoso, filho!  — disse minha mãe e os outros sorriram.

— Claro que não minha mãe, eu e o Tae vamos viajar e quando voltarmos marcamos essa data.  Não quero esperar mais para que esse homem seja meu como deve ser!  — Tae me olhou sorrindo e eu beijei seus lábios.

— Estou te desejando ardentemente meu amor!  — Tae sussurrou e piscou para mim.  Segurei seu rosto e o beijei.

—  Ei casal, cuidado nessa viagem.  Para vocês não sumir de novo!

— Não vai acontecer nada irmão!  Será um passeio tranquilo.  Afinal, nós merecemos, certo?

—  Claro, aproveitem muito, vocês merecem!  — disse minha mãe e eu sorri.

Durante o almoço conversamos muito.  Parecia até que nossas famílias se conheciam há muito tempo, a conexão entre elas era incrível.  Tae beijou minha mão e eu sorri.

— O que é, eu te conheço muito bem, o que você quer? — Ele mordeu o lábio.

—  Reservei um lugar especial para nós esta noite!Quero comemorar esta notícia de uma forma especial.  —  Ele me beijou.

— Hummm, vou adorar!  Pela sua cara eu já entendi tudo!  Pelo visto, esse fogo não apagou essa manhã.  — Ele negou discretamente e eu sorri.

—  Sabe, ainda não te mostrei meu quarto nessa casa, quer ver?  —  Ele piscou para mim e então se levantou.

Vida Nova Onde histórias criam vida. Descubra agora