13

265 51 34
                                    






🐯





Estávamos na estrada a caminho do lugar onde íamos acampar. O carro de Yoongi ia na frente, pois ele sabia onde era o local. Hobi estava em silêncio enquanto dirigia, depois do que aconteceu ontem à noite, ele parece muito mais pensativo do que o habitual.  Confesso que gostei muito do que aconteceu, os beijos foram deliciosos e tive certeza que Hobi senti um desejo em mim. Mas ele sempre se culpa depois, e ele não está errado, eu também me sinto culpado por estar desejando outro homem. Embora seja totalmente errado, está cada vez mais difícil de controlar.

— O tempo está muito frio! — ele puxou assunto.

— Mas este clima está bom, não acha?

— Sim!  Você deve estar acostumado, quer dizer, fazer viagens com esse clima assim?

—   Sim! Meu trabalho me dá isso, amo a natureza, amo conhecer lugares, por isso estou muito ansioso para ir acampar. — Ele sorriu e assentiu.

—  Mas você tem que fingir que não sabe muito!

— Eu sei! Não se preocupe, não farei nada para que descubram minha antiga profissão..

—  Melhor assim!  —  Ele ficou em silêncio por um tempo, mas depois voltou a falar.  —  Ainda bem que não vimos aquele homem esta manhã. — ele estava se referindo a Jimin.

—  Graças a Deus! Ele deve ter saído muito cedo para ninguém vê-lo!  Eu o quero longe daqui. —  Entramos em uma estrada de terra.

— Você acordou muito melhor! —  Eu concordei sorrindo.

—  Apesar do nervosismo de saber que aquele homem estava tão perto de mim, consegui dormir muito bem, me sentindo protegido em seus braços, obrigado por me acalmar.  —  Ele olhou para mim e eu sei que ele estava pensando em tudo o que aconteceu, assim como eu.

—  Nós só temos um ao outro!  Prometemos cuidar um do outro. —  Sorrio e coloco minha mão em sua coxa.

—  Você já pensou no que eu te disse sobre admitir o que estamos sentindo!?  —  Percebi que ele se sentiu desconfortável, e rapidamente se endireitou no banco enquanto dirigia.

— Me desculpe, mas não quero falar sobre isso! — Eu olhei para frente.

— Ter desejo por outro homem não é errado, é completamente normal, é algo que acontece e não podemos controlar.  Eu também já passei por isso, foi uma fase muito difícil da adolescência da minha vida. Eu não queria aceitar, mas entendi que sou assim e não tem nada de errado. Quando  me aceitei, foi como se um grande peso tivesse sido saído dos meus ombros.

—  Não é só sentir desejo por outro homem, é muito mais que isso, só o fato de estar traindo a pessoa que amo, já sinto uma culpa imensurável.

— As pessoas que amamos pensam que morremos...

— Mas um dia voltarei à minha vida anterior, e não quero ir com essa culpa de ter um caso com outro homem, enquanto minha esposa chorava por minha ausência. — Baixei a cabeça. — Para você tudo isso pode parecer mais fácil, mas para mim não é.

— Eu também tenho uma pessoa...

— Mas há momentos em que parece que você não pensa nele..

— Não diga o que você não sabe.  Eu amo Jungkook! E estou sofrendo muito por estar longe dele. —  falei irritado com tudo que ouvi.

De repente o carro de Yoongi parou. Acho que tínhamos chegado.  Saí do carro e tentei mostrar que estava bem.  Que suas palavras não me afetaram.  Mas isso me afetou muito!  Olhei para Yoongi e  Suzy saindo do carro.

Vida Nova Onde histórias criam vida. Descubra agora