🐿️
Tudo estava muito confuso na minha mente. Só queria saber de uma coisa. Porque Jin está usando meu endereço? Será que minha mãe deixou ele morar lá? Mas e Sulli? De repente as palavras de Taehyung veio na minha cabeça e eu fechei os olhos querendo não pensar naquilo.
Faz tempo que eu levantei da cama, a real é que eu não consegui dormir bem e para não acordar Taehyung, resolvi ficar aqui no sofá. A verdade é que eu decidi uma coisa, preciso saber o que está acontecendo de fato, chega de adiar esse assunto.
— Hobi, o que você está fazendo ai. — Tae chegou sonolento e deitou em cima de mim.
— Estou pensando! Na verdade, não consegui dormir! — Ele me beijou e olhou para mim.
— Eu percebi que esse assunto te preocupa!
— Vou descobrir o que está acontecendo, Tae, ou não vou ficar em paz! — Ele pegou meu rosto.
— Tenha cuidado por favor! — Beijei seus lábios e o abracei forte.
— Preciso que me conte tudo sobre Jin hoje.
— Tudo bem, mas tenho tanto medo que você se decepcione com ele.
— Eu preciso ver, Tae. Por mais que doa. — Ele me beijou e eu o abracei novamente.
Horas mais tarde eu estava no jardim da casa da família Kim, pensando nessa situação, nesse assassinato e nas pessoas próximas a mim e ao Tae estarem envolvidas. Que loucura. De repente ouço gritos vindos da cozinha e saio correndo.
— Jhope, ela desmaiou de repente! — a cozinheira falou nervosa e vi a senhora Kim desmaiada
— Calma. — Peguei seu pulso e a pulsação estava lento, sua mão estava fria. — Deve ter sido uma queda de pressão.
— Mãe… — o irmão de Tae chegou falando.
— Calma, vamos levá-la para o quarto. — Ele me ajudou e eu peguei ela e levei para o quarto, coloquei ela na cama.
Ela estava pálida, tenho certeza de que não era apenas uma queda na pressão sanguínea.
— O que aconteceu, você viu ? — o rapaz perguntou a cozinheira.
— Ela estava comendo um bolo, estava tudo bem, ela estava até dizendo que o bolo que Jungkook trouxe estava uma delícia.
— O que? — eu disse nervoso. Eu senti seu pulso e estava ainda mais lento, olhei em seus olhos e eles estavam estranhos. — Sua mãe precisa ir para o hospital agora!
— Como assim?
— Ela desmaiou, precisa de hospital, lá ela será bem cuidada. — Tentei ser o mais calmo possível.
— Tudo bem, vamos fazer isso, vá chamar Jungkook.
Colocamos a senhora Kim no carro e fomos direto para o hospital, só espero que Taehyung não nos veja. Tenho suspeitas que a senhora Kim estava sendo envenenada, ainda mais com a cozinheira dizendo sobre o bolo que Jungkook trouxe. Espero estar errado. Levaram a senhora Kim para dentro do hospital e voltei para o carro, não podia deixar ninguém me reconhecer, passaram-se horas e eu estava desesperado. Logo vi o irmão de Tae e fui falar com ele.
— Então, ela está bem?
— Sim, segundo o médico ela terá que fazer alguns exames para saber o que aconteceu.
— Ah sim, vou procurar um banheiro. — Ele concorda.
Entrei naquele hospital discretamente, andando rápido, fui até um depósito que só tinha caixas velhas, peguei o telefone e liguei para Taehyung. Ele precisa saber o que está acontecendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vida Nova
FanfictionUma noite chuvosa! Um assassinato! É assim que Taehyung e Hoseok se encontram, após testemunharem a morte de um juiz. Sob proteção policial, os dois são dados como mortos para sobreviver dos assassinos. Para isso precisarão mudar de nome, de casa e...