Acordei e estava sozinho na barraca, logo ouvi conversas e risadas do lado de fora. Era a voz de Hobi. Logo sorri ao lembrar do que aconteceu na noite passada. Foi incrível. Se eu já estava louco por ele, imagine agora depois de fazer tudo que eu fiz. Desta vez eu não acho que ele não vai de esquivar ou fugir. Ahh esse homem é muito mais desejável do que eu imaginava.
Abri a porta da barraca e o vento frio bateu. Coloquei a jaqueta grossa do Hobi que estava lá e logo saí. Só vi Hobi e Yoongi numa conversa animada. Peguei minha necessaire com meus produtos de higiene e fui lavar o rosto. Assim que voltei, me aproximei deles.
— Bom Dia?
— Bom dia, V!
— Bom dia! — Hobi olhou para mim e eu u desvio o olhar rapidamente, completamente envergonhado — Eu fiz chocolate quente para você…— me entregou um copo.
— Obrigada!
— Vou ver se acordo Suzy. — Yoongi falou e saiu.
Sentei-me à mesa e peguei um pedaço de bolo. Evitei olhar para Hobi, estava muito envergonhado. Tomei meu café rapidamente. Mas Hobi não tirava os olhos de mim até que sentou ao meu lado.
— Está tudo bem? — Assenti.
— Você acordou há muito tempo?
— Já faz um tempo, eu me acostumei a acordar cedo. — ele sorriu para mim.
— Está muito frio. Assim não iremos até a cachoeira.
— Não, talvez à tarde. Yoongi vai nos levar para conhecer um lugar, ele disse que é perto. — de repente ele passou o dedo no canto da minha boca. — Está sujo de bolo.
Dei um sorriso tenso, ele olhou para mim e depois olhou para minha boca, logo foi se aproximou e me deu um beijo suave. Eu estava tão nervoso que meu coração parecia que ia sair pela boca. Umedeci meus lábios e foi quando ele me agarrou pelo pescoço e me deu outro beijo. Dessa vez mais devagar e eu o abracei, era tão bom estar com ele. Assim que diminuiu o beijo, ele se afastou e foi me dando vários beijinhos.
— Parece que você não se arrepende do que estamos fazendo! — perguntei e ele acariciou meu rosto.
— Não! Eu não tenho que lidar com essas situações agora! Vamos aproveitar o passeio! Tudo bem para você?— Eu balancei a cabeça e ele se afastou um pouco.
— Tem razão! Vamos aproveitar a companhia um do outro e o passeio. — Sorri e peguei sua mão.
Hobi me encarou por alguns segundos e acariciou meu rosto. Sorri tímido diante daquele olhar intenso em mim, então o abracei. No fundo eu ainda tinha medo da sua reação, e se não conseguimos controlar esse sentimento?
— Tudo vai ficar bem! Não se preocupe. — ele falou me acalmando como se soubesse o que eu estava pensando, me deu um beijo na cabeça e me abraçou mais.
— Ah, que lindo! — ouvi a voz de Suzy e então me virei para olhar pra ele sem largar Hobi — Bom dia a todos, como foi a noite?
— Ah, foi ótimo! — Hobi falou acariciando minhas costas e eu dei um sorriso tímido ao lembrar do que aconteceu, rapidamente desviei o olhar.
— Que bom! Yoongi disse que vamos para uma montanha aqui próximo, o lugar é lindo para tirar muitas fotos. — Ela falou divertida enquanto se sentava na mesa.
— Vou colocar algumas coisas em uma mochila pequena para levarmos. — Hobi falou e eu assenti. Logo ele saiu.
Olhei para Suzy e só me lembro dos gemidos de ontem à noite.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vida Nova
FanfictionUma noite chuvosa! Um assassinato! É assim que Taehyung e Hoseok se encontram, após testemunharem a morte de um juiz. Sob proteção policial, os dois são dados como mortos para sobreviver dos assassinos. Para isso precisarão mudar de nome, de casa e...