🐯
Hobi estava arrasado. Sei o quanto isso deve doer. Essas pessoas eram muito importantes para ele. Ver uma cena como essa, não deve ser fácil, ver sua mulher com seu melhor amigo, na casa que ele trabalhou tanto para comprar. Deve ser uma sensação de traição sem tamanho.
— V, está sonhando? — Namjoon disse e eu me assustei.
— Desculpa Namjoon, estou tão distraído, meu namorado, não estava bem e estou preocupado.
— Está doente?
— Não, problemas familiares! — desviei o assunto.
— Ah, eu tenho que sair! É rápido, se o Dr. Kim perguntar, inventa alguma coisa.
— Sim! Pode ir tranquilo.
Jin chegou cedo e está há horas naquele escritório, confesso que queria muito saber o que ele está fazendo. De repente, a porta se abriu. Ele apareceu.
— Victorio, cadê Namjoon?
— Ele recebeu uma ligação e teve que ir até a recepção.
— Venha aqui por favor!? — Assim que cheguei à sua mesa, ele estava folheando vários papéis. — Preciso que envie um e-mail para esse endereço. Está tudo escrito aí, seja rápido. — Me entregou um papel.
— Certo! — Peguei o papel e vi seu telefone tocar. Aquele telefone!
Ele olhou para mim e eu saí rapidamente. Fechei a porta e decidi escutar atrás da porta.
— O que foi dessa vez? Eu já disse que não vou dar mais dinheiro, isso já passou do limite. Droga Jungkook, dê um jeito de calar ele ou eu mesmo faço isso... — Fiquei surpreso e também com medo. — Me encontre no mesmo lugar de sempre, sim, no galpão, no final da tarde. — Nervoso corri para minha mesa e rapidamente mandei o email que ele pediu.
Ele falou o nome do Jungkook e quem ele quer calar? Jimin? Eu tenho que avisar Hobi.
Era hora do almoço quando Hobi me ligou.— Olá?
— Oi, estou ligando para avisar que estou indo para casa, não estou bem para trabalhar hoje. — Sua voz era triste.
— Tudo bem!
— Não se preocupe, eu vou buscá-lo quando você sair. — De repente Jin saiu do escritório e eu rapidamente escondi o celular, Namjoon olhou e eu disfarcei pegando alguns papéis.
— Estou indo! Não vou voltar mais hoje, tenho um problema para resolver. Assim que terminarem o trabalho, também podem ir também. Bom final de semana! — Ele entrou no elevador e quando se fecharam as portas. Namjoon olhou para mim.
— O que aconteceu com ele?
— Não sei… — Peguei o celular. — Carinho, ainda está aí?
— Sim, ouvir tudo, posso te buscar agora?
— Sim. Te espero, beijo!
Arrumamos tudo rapidinho e Namjoon trancou tudo. Nos despedimos e fui até onde estava Hobi, assim que entrei no carro percebi sua cara triste, ele me deu um leve sorriso e me beijou.
— Advinha o que eu comprei pra você? — eu o olhei curioso.
— O que?
— Japchae!
— Não acredito! Uma das minhas comidas favoritas. Como você soube?
— Eu ouvi você conversando com a senhora Bada uma vez. Então, hoje eu lembrei e comprei pra você. — eu sorrir e lhe dei um beijo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vida Nova
FanfictionUma noite chuvosa! Um assassinato! É assim que Taehyung e Hoseok se encontram, após testemunharem a morte de um juiz. Sob proteção policial, os dois são dados como mortos para sobreviver dos assassinos. Para isso precisarão mudar de nome, de casa e...