🐯
A chuva caía forte, mas isso não importava para nós. Pelo contrário, tornou tudo ainda melhor. Hobi passava seus lábios pelo meu pescoço enquanto eu sentia a água caindo sobre mim. Era de longe a experiência mais intensa que já tive. Meus gemidos provavam bem isso.
Eu puxei seu rosto e Hobi me olhou para mim, acariciando meu rosto eu vi em seus olhos um desejo puro e intenso, seus lábios estavam inchados e levemente roxos, e com aquele cabelo molhado, era uma visão do paraíso para mim. Agarrei seu queixo e beijei seus lábios rapidamente. Ele sorriu.
— Você notou como chove exatamente como no dia em que nos conhecemos? — Eu sorrio.
— É verdade, mas devo admitir que tudo está perfeito. Você e eu aqui, assim no meio dessa chuva. — Ele me apertou em seus braços e percebi o quanto ele estava excitado.
— Parece loucura, mesmo no meio dessa chuva, estou ardendo de desejo por você. — Sua mão foi para minha bunda, onde ele começou a tirar minha boxer.
Depois de me despir, ele espremeu minha boxer e a colocou em cima de uma pedra. Sorrio e sinto calafrios pelo corpo, consequências da chuva forte.
— Frio, carinho? — Eu balancei a cabeça e o abracei. — Eu vou te aquecer.
Hobi começou a me beijar intensamente e sua mão vagou pelo meu corpo, parando na minha bunda e apertando forte e eu gemia em sua boca. Minhas mãos também não pararam. Fui descendo minha mão em seu abdômen até chegar em seu membro, apertei e ele gemeu, logo se afastou. Nossas respirações estavam irregulares.
— Estou morrendo de vontade para saber o que você pode fazer com isso? — disse maliciosamente e ele sorriu presunçosamente.
— Só para você saber, eu faço meu trabalho muito bem feito! — sorri abaixando sua boxer, sua enormidade é impressionante. — Eu faço gostoso.
— Sim? Então me mostre!? — Eu chupei seu lábio.
Senti seus dedos roçando na minha entrada e gemi baixinho, fechando os olhos. Logo ele começou a me penetrar lentamente com seus dedos, mordi o lábio cheio de desejo, era muito mais gostoso na água. Seus lábios foram ao meu pescoço, onde ele mordeu e chupou levemente.
— Imagina como vai ser gostoso te foder aqui, nessa água, no meio dessa chuva. — Ele falou no meu ouvido e eu gemi sentindo seus três dedos me relaxando profundamente.
— Sim eu quero! — consegui dizer e mordi seu ombro, sentindo meu corpo com uma sensação incrível. — Ah Hobi...
Seu pau na minha mão duro como uma rocha e seus lábios no meu pescoço me chupando quente.
— Eu não aguento mais, eu preciso de você. — Eu o ouvi falar e ele rapidamente tirou os dedos de mim e me virou. — Coloque suas mãos na pedra."
Dei um sorriso safado e beijo em seus lábios antes de me virar e colocar minhas mãos na pedra. As mãos de Hobi passavam pelo meu corpo e logo sentindo seus lábios no meu ombro e seu pau na minha bunda. Ele se esfregou em mim, eu consequentemente me empinei contra ele, eu o queria tanto dentro de mim.
— Olhar para essa bunda todos os dias e não poder tocá-la era uma tentação muito grande. — Sorri e mordi meu lábio.
— É por isso que você sempre acordava excitado. — Senti ele juntando meu corpo no seu. Seu membro na minha entrada.
— Ter você tão perto e não poder tocar em você estava me deixando louco. — Eu o senti pressionando seu pau contra minha entrada.
Pouco a pouco ele foi me penetrando, apesar da água deixar eu mais relaxado , ainda sim eu respirava com alguma dificuldade, não era apenas grande, mas também grosso, comecei a gemer com um pouco de dor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vida Nova
FanfictionUma noite chuvosa! Um assassinato! É assim que Taehyung e Hoseok se encontram, após testemunharem a morte de um juiz. Sob proteção policial, os dois são dados como mortos para sobreviver dos assassinos. Para isso precisarão mudar de nome, de casa e...