36

191 44 7
                                    


🐯

—  Por favor!  Pare! Eu não aguento!  — O homem não ouviu meu pedido e me deu mais socos. —  Oh

Eu estava no chão daquele velho galpão, com as mãos amarradas nas costas enquanto eles me golpeavam e chutavam. Eu já estava muito machucado, desde o momento em que me pegaram quando saí do hospital, eles me batem assim, não sei quanto tempo vou aguentar se continuar assim.

— Chega, deixa o patrão chegar.  —  Ouvi um dos homens e só senti outro chute forte no estômago. Fechei os olhos de dor. O gosto de sangue na boca era constante.

Abri lentamente os olhos e percebi que estava escurecendo, apenas pensei em Hobi e pedi em pensamento que viesse logo com a polícia.

—  Venha, vamos sentá-lo!  — Um homem me fez levantar abruptamente. —  Dê-lhe um pouco de água.

Eu olhei para ele que estava fumando um cigarro com uma arma na cintura. O outro pegou uma garrafa de água e me fez beber de maneira bruta. Eu estava com muita sede, me afoguei,  comecei a tossir e virei o rosto .

Tentei olhar para a entrada daquele galpão na esperança de que alguém pudesse me ajudar.  Eu estava prestes a fechar os olhos quando notei dois carros se aproximando.  A luz dentro do galpão não era tão forte.  Logo os homens entraram e eu vi Hobi muito machucado no rosto, ele estava praticamente desmaiado.

— Hobi....  — Comecei a chorar.

— Amarrem  os dois juntos, de costas um para o outro. — Jungkook falou e o homem fez isso rapidamente, ele apertou a corda em meus punhos junto com os de Hobi..

— Hobi, você me ouve! — Ouvi um tiro e me assustei.

— Ele não vai te ouvir! Agora você vai fazer uma última coisa comigo antes de morrer, querido Taehyung.

— Eu não vou fazer nada!  — eu disse e ele me olhou sorrindo.

  Olha, sendo corajoso, até me senti ameaçado. —  Ele disse e os outros homens sorriram. —  Você vai dizer o que eu quero, sabe para quem? Sua mamãe.

— Não! Afaste minha família disso.  — Falei com medo do que poderia fazer.

— Infelizmente não posso! — Ele me olhou sorrindo.  — Vou te contar uma historinha Taehyung.Nunca gostei de você, o que eu gostava era do seu dinheiro, e depois da notícia que você estava morto, sua família ficou chocada, coitados. Então comecei a cuidar de tudo. Sua família confiava em mim e era fácil desviar milhões. Foi mais fácil do que eu pensava!  — Ele se afastou um pouco —  Mas para minha surpresa, Jimin me disse que você era uma das testemunhas no caso do juiz.  Que coincidência incrível não é?  Agora você está aqui prestes a morrer por minhas mãos.

—  Não, eu não falo nada Jungkook, mas não me mata.  — Ele sorriu.

— É realmente patético Taehyung! Você acha que depois de tanto te procurar, vou te deixar viver?

—   Eu faço o que você quiser Jungkook, por favor!  Deixe Hobi e eu vivos.

— Não, a ordem é: As testemunhas mortas!  Tenho muito a ganhar com a sua morte.  E não vou desperdiçar esta oportunidade.  Mas antes preciso de algo.  Eu descobri uma coisa, as joias de família, Taehyung. Eu quero! E você fará isso por mim.

— O quê? Eu não sei de nada!  Que joias são essas!

—  Sua mãe sabe muito bem do que estou falando.  —  Ele pegou o celular e fez uma ligação no viva-voz.  — Fale com sua mãe, ou seu querido namorado morre.  —  Um homem se aproximou com a arma engatilhada em direção a cabeça de Hobi. Eu comecei a chorar.

Vida Nova Onde histórias criam vida. Descubra agora