🐿️
Enquanto dirigia, só conseguia pensar em Sulli, na minha família, meus amigos. Como vou sentir falta deles. Não será fácil viver longe deles. Logo eu que sou tão apegado à minha família, vou ter dificuldade de conviver com pessoas que nem conheço. Mas se for para protegê-los, farei qualquer coisa. Jamais colocaria em risco a vida das pessoas que amo.
Estava escurecendo e começou a chover, em essas áreas florestais o clima é muito chuvoso e eu particularmente adoro essa atmosfera. Não demorou muito e chegamos a uma cidade pequena, casas muito distantes, se via que era gente muito simples.
- Será que a família mora neste lugar!? - ouvir a voz de Taehyung.
- Olhe o mapa, por favor! - Ele pegou e tinha várias marcações no papel.
- Se estamos na cidade! - Ele falou observando o mapa - A casa é um pouco mais longe. Aqui oh, tem uma marcação escrito família. Só pode ser aqui! - Ele me mostrou e eu assenti.
- Certo, então vamos continuar. Porque tudo que eu quero é um banho quente e descansar,esquecer tudo isso por um momento.. - Ele me olhou e desviou o olhar rapidamente.
Dirigi por mais meia hora e vi uma diminuir a velocidade do carro e tinha uma área de natureza muito grande e bonita, a casa tinha uma arquitetura antiga, mas muito bonita. Aliás tudo por aqui é muito bonito. Olhei para Taehyung que olhava para a casa e ao redor com curiosidade.
- Só pode ser aqui, vamos até lá ?
Manobrei o carro e entramos na pequena estrada que levava até a casa. Estacionei e Taehyung foi logo saindo, também sair do carro e ele já estava subindo na casa. Pelo visto ele é curioso. Já estava quase anoitecendo e eu acho melhor ser essa casa , porque não quero dirigir de noite. Taehyung bateu duas vezes na porta e eu resolvi me aproximar. Ele olhou para mim e parecia nervoso. Eu também estava, não vou negar.
- Tem alguém na porta! - ouvimos um grito.
- Vou ver quem é!
A porta se abriu e uma menina, devia ter uns 23 anos, loira, olhou para nós e sorriu curiosa.
- Olá, como posso ajudar? - Seu olhar estava fixo em mim.
- Quem é, Rose? - A voz de uma senhora veio de dentro da casa.
- Acho que seus amigos chegaram! V e Jhope, certo? - A garota falou e assentimos.
- Diga para eles entrarem! Pare de ser mal educada garota.
- Entre, e vão logo se acostumando, minha avó fala mais do que deveria. - A garota falou sorrindente.
- Eu vou pegar as malas. - falei.
- Eu te ajudo. - a garota veio atrás de mim. Peguei as malas e então entramos.
- Bem-vindos, jovens! - Uma senhora apareceu e sorriu para nós. O saudamos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vida Nova
FanfictionUma noite chuvosa! Um assassinato! É assim que Taehyung e Hoseok se encontram, após testemunharem a morte de um juiz. Sob proteção policial, os dois são dados como mortos para sobreviver dos assassinos. Para isso precisarão mudar de nome, de casa e...