22

240 42 27
                                    


🐯



Eu estava indo muito bem no trabalho no hospital. O amigo de Hobi parece ser uma pessoa legal. Embora eu perceba uma certa vaidade. Está sempre se olhando no espelho, mas não vou julgar, ninguém é perfeito neste mundo. O importante é eu fazer o meu trabalho e receber meu dinheiro no fim do mês, assim posso ajudar Hobi com as despesas. E com esse trabalho novo dele na casa da minha mãe, podemos administrar as despesas. Eu estou muito feliz com essa nova oportunidade que surgiu para nós. Vamos ficar sabendo como estão nossas famílias.

Outra coisa que fizemos foi alugar um pequeno apartamento, que é próximo ao hospital e também da casa da minha mãe. Tudo está sendo feito no sigilo, estamos prontos para partir amanhã cedinho,antes do nascer do sol. Assim ninguém desconfia, pois pensam que vamos ao trabalho, como todos os dias.

Pelo que pude perceber, Jimin não está mais na cidade.  Rose falou por alto quando seu pai perguntou a ela sobre o rapaz. Mas sinceramente não sei se devemos acreditar. Isso pode ser apenas uma farsa. Fora que para não correr nenhum risco, estamos evitando falar sobre certos assuntos dentro desta casa.

Hobi estava deitado na cama, tínhamos acabado de jantar e subimos para o quarto. Me deitei ao seu lado  e acariciei seus cabelos.

— Hobi, você não me disse se viu o Jungkook, esses dias?  — Sussurrei para ele ouvir.

—  Não vi! — Ele se virou e pegou meu rosto. — Não devemos falar esse assunto aqui.

— Eu sei, desculpa! —  sorri e ele me beijou suavemente.

—  É apenas por precaução.  — comecei a beijar seu pescoço.

— Eu sei, não vou falar mais sobre esse assunto aqui. Mas diga -me, Rose disse alguma coisa?

—  Não! Na verdade, estou achando tudo muito estranho!

— Estou feliz por sairmos desta casa amanhã! —  falei em seu ouvido e depois mordi. Ele sorriu.

— Acho melhor irmos dormir porque amanhã temos trabalho! — Ele agarrou meu pescoço com um pouco de força e eu mordi o lábio.

—  Eu também acho, mas não me pegue com esse toque forte, que estou sensível.

— Sensível, né? —  Ele começou a beijar meu pescoço e eu gemi baixinho.

— Muito, não faça assim.  — Ele me beijou na boca.

Assim que paramos de nos beijar, eu o abracei forte, foi incrível o quanto me envolvi com ele. Eu adoro estar com ele, quando ele me faz sorrir, é incrível.

—  Sua pele está tão perfumada, trocou o creme? — Olhei para ele, surpreso.

—  Sim!  Pensei que você não se importasse com essas coisas.

—  Eu presto atenção em tudo, se você não sabia  —  ele me cheirou de novo e eu sorri. Incrível como ele é diferente, Jungkook nunca reparou isso em mim. — Não troque mais creme, eu amei!

— Gostaria de saber o que mais você sabe sobre mim...

— Eu sei muitas coisas, mas outro dia eu vou te contar, agora eu quero dormir assim sentindo esse cheirinho maravilhoso do meu marido. — Sorri e o abracei forte, me sentindo muito feliz em seus braços.

No outro dia levantamo-nos mais cedo do que o habitual, já tínhamos feito umas malas com as nossas roupas principais e colocámo-las no carro, tudo para que não haja muito que carregar. Assim que todos acordaram, estávamos tomando café.

— Bom dia, agora vocês acordaram mais cedo do que de costume, assim não consigo nem fazer o café da manhã —  disse Bada

— Bom dia!  Não precisa se preocupar. Nós damos o nosso jeito aqui na cozinha! —  Hobi falou

Vida Nova Onde histórias criam vida. Descubra agora