38

231 42 10
                                    


🐯

Foi um grande susto que Hobi me deu, por um momento  pensei pior.  Posso dizer que foram os piores minutos da minha vida, vi tudo o que os médicos fizeram para trazer o Hobi de volta. E graças a Deus eles conseguiram e foi um alívio para o meu coração. Todos os dias agradeço a Deus por Hobi estar vivo, não sei o que seria de mim se ele não estivesse aqui comigo.  Eu o amo tanto!

Depois de passar por tudo isso, ele está melhorando a cada dia, já vem recebendo visitas, principalmente da família, a polícia explicou tudo o que aconteceu e mãe dele chegou aqui desesperada.  Mas ela ficou mais calma depois de ver o Hobi. Foi um encontro emocionante, mas com todos os cuidados necessários. Emoções fortes agora não fariam nenhum bem a ele, mas deu tudo certo!  Sinto que Hobi está muito melhor depois desse encontro com sua família e isso me deixa muito feliz. Sulli,  essa não apareceu mais e espero que desapareça de nossas vidas. Que ela mantenha seu arrependimento longe de nós.

A comunicação com Hobi agora é mais fácil.  Ele está em um quarto e podemos ficar com ele.  Seu desejo é receber alta, claro!  Mas ainda faltam alguns exames. Acho que em dois dias ele terá alta e podemos ir para casa.

Falando em casa, durante a estada de Hobi aqui no hospital, fui procurar um apartamento para nós.  Não quero esperar mais para viver com ele, agora viver de verdade, como o Hobi e  Taehyung,  sem ter que me esconder de ninguém.  Ainda não contei a ele, mas pretendo contar essa novidade agora!  Eu o senti se mover na cama e me aproximei dele.  Ele fez uma careta que parecia de dor.

—  Amor, você está bem? —  Peguei sua mão e ele olhou para mim.

— Sim, eu só quero ir para casa logo! —  Eu sorri e beijei a mão dele.

— Só mais um pouco e você estará pronto para ir para casa!

—  Você vai comigo, certo?  —  me aproximei e beijei seus lábios.

—  É claro!  Não te contei nada, mas procurei um apartamento para nós.  Não quero mais ficar longe de você.

— Nem eu, que bom que você cuidou de tudo.

— Acredito que seja um bom começo. Depois decidimos outras coisas juntos! —  Ele puxou meu rosto e me beijou suavemente.

— Eu te amo, quero fazer milhões de planos com você.  E cumprir todos.   —  Sorri e ele acariciou meu rosto carinhosamente.  — Quero passar o resto da minha vida ao seu lado.

—  Isso é tudo que eu mais quero também!  Não quero me afastar de você, nunca mais, te amo e sei que seremos muito felizes.

— Quero ir  logo para casa, para começarmos nossa vida juntos, agora de um jeito diferente.

— Calma meu amor, primeiro você tem que ficar bem, você é médico e sabe muito bem como são essas coisas.  Mais alguns dias e voltaremos para casa.

— Sim, eu sei, eu estava pensando que poderíamos viajar juntos, você quer?

— Claro que quero! Seria ótimo, acho que depois de tudo que estamos passando, precisamos dessa pausa. Para celebrar a vida! —  Ele me olhou com tanta ternura e eu sorri apaixonado.

—  Achei que já tinha vivido um grande amor na minha vida, mas você veio me mostrar que eu não tinha vivido nada! Estou vivendo um grande e verdadeiro amor com você. Obrigado por isso! Quero viver tantas coisas com você Tae! Tantas coisas que você nem imagina... — sorri, e beijei seus lábios.

—  Vamos viver meu amor!

—  Você foi a melhor coisa que me aconteceu na vida!Eu te amo e não quero mais viver sem você.

Vida Nova Onde histórias criam vida. Descubra agora