29

218 44 13
                                    


🐿️




Desde que chegamos em casa do trabalho, Taehyung muito mais estranho. Eu sei que ele está chateado e tudo, mas meu pressentimento é que algo o está incomodando. É pouco tempo de convivência, mas eu o conheço muito bem. E gostaria de poder ajudar de alguma forma. Terminei de beber água e Tae estava na cama muito pensativo. Será que tem algo a ver com Sulli e Jin?

— Tae? — Ele olhou para mim.

— Sim!

— Está tudo bem? —  Ele assente.

— Sim! —  Ele evitou olhar para mim.

— Tem certeza? Porque tenho certeza que algo está te incomodando.

—  Não é nada, é impressão sua!  — Ele forçou um sorriso.

—  Achei que te encontraria mais feliz com a foto que te mandei.

—  Mas eu fiquei feliz! Aliás, obrigado, vou tomar banho.

Ele foi ao banheiro e eu fiquei ainda mais preocupado, sei que ele pediu um tempo para pensar um pouco, mas vejo que ele não está bem. Não posso ficar aqui sem fazer nada. Ele precisa de cuidados e muito carinho, quando ouvi o barulho do chuveiro, tive uma ideia. Tirei minha roupa e fui até o banheiro, ele estava de costas enquanto a água caía em sua cabeça.  Entrei no box com ele e beijei suas costas.

—  Estou aqui, não precisamos falar nada se quiser! —  Peguei a mão dele e ele se virou e me abraçou forte. —  Calma, estou aqui.

—  Hobi,  vamos sair daqui, mudar de país, nos perder no mundo, para que ninguém mais nos encontre, vamos embora?  —  Olhei em seus olhos e vi medo.

—  Calma, você está muito tenso, vamos tomar um banho..

Comecei a dar banho nele, e depois do que ele falou, fiquei ainda mais preocupado. O que ele viu, para estar assim? Tudo isso é medo, mas de quê? Assim que terminamos, levei-o para o quarto, sequei-o e ajudei-o a se vestir.

— Tens fome?

— Não. Como alguma coisa depois  — assenti

Depois de me vestir fui até Tae e ele me abraçou.  Levei-o para a cama comigo e ele deitou-se nos meus braços.  Beijei sua testa e ele olhou para mim.

— Hobi, você não tem medo do futuro?

—  Porque pergunta?

—  Porque sim!Nossa vida está uma bagunça enorme, me sinto exausto, só queria esquecer tudo e relaxar.

— Sempre vai existir medo Tae, porque não sabemos o que nos espera, mas ficar apreensivo e com medo agora não vai ajudar. O que precisamos é enfrentar esse medo, ou ele  vai nos impedir de viver plenamente, de aproveitar a vida como se deve. —  Ele acariciou meu peito.

— Tenho muito medo de me decepcionar com pessoas que conheço, ou que eu pensei que conhecia.

—  Você está falando de Jungkook?

— Pode ser! Eu estive com Jungkook apenas três meses antes do ocorrido, eu estava apaixonado, tinha certeza que ele era o homem da minha vida, que construiria uma família comigo, mas hoje não tenho mais certeza disso,a verdade é eu tenho medo do que vou encontrar.

—  Também tenho medo do que vou encontrar quando acabar este tormento.  Mas de uma coisa tenho certeza, não sou mais quem era antes, sinto que mudei muito, e para melhor.  —  Ele olhou para mim.

— Acredito que toda essa situação fez a gente mudar de alguma maneira, pelo menos comigo, eu aprendi a pensar primeiro antes de agir. Eu sempre fui muito impulsivo e hoje  sinto que mudei nesse aspecto.

Vida Nova Onde histórias criam vida. Descubra agora