🐯
As coisas estão indo bem aqui neste novo lugar, mas poderia estar melhor se eu conseguisse um emprego. Hobi não ganha muito e eu gostaria de poder ajudá-lo com as despesas. Nossa convivência está sendo boa,cada dia que passa, estou conhecendo ele um pouco mais, é super dedicado ao trabalho e me trata com muito respeito e cumplicidade,estou gostando muito da sua companhia.
Ele me mostrou ser esse ser humano incrível essa madrugada. Eu estava com tanto frio e ele foi tão cuidadoso. Ele colocou meias em meus pés e também um moletom. Foi uma gentileza que eu não esperava.
Lembro também que o vi tomando banho desnudo. Nossa, e mesmo com um pouco de sono na hora, me deu até um calor, que homem é esse? Se fosse meu, eu não sairia de cima. Será que ele é bom de sexo? Pelo o cara incrível que está se mostrando, não deve ser ruim em nada. Sorrir dos meus pensamentos. Ah , só posso estar mesmo carente, aliás estou subindo pelas paredes. Preciso dar um jeito de matar essa abstinência. De repente, a porta do quarto se abriu e Hobi entrou sério.— Olá? — Falei e ele apenas balançou a cabeça e foi direto para o banheiro.
Ouço o barulho do chuveiro e achei aquela atitude muito estranha, o que será que aconteceu?Assim que ele saiu enrolado em uma toalha, olhei discretamente para seu corpo. Aquele abdômen, com as gotas de água descendo, me deixou querendo passar a língua ali. Desviei o olhar rapidamente. O que eu estou pensando!? Mas a verdade é que ver ele assim, só de toalha tornou-se uma rotina para mim fazer isso.
— Está tudo bem? — Ele olhou para mim e assentiu.
— Você quer jantar na cidade hoje?
— Claro que sim.
— Então vai se arrumar! — Saí da cama e fui ao banheiro.
Quando fiquei pronto, descemos e dissemos que íamos jantar na cidade. Reparei que Rose olhou para Hobi e sorriu. Tenho certeza que ela está tramando algo.
Fomos para o carro e Hobi dirigia em silêncio.— Conheço você há pouco tempo, mas sei que algo o está incomodando. — Ele olhou para mim e assentiu.
— Sim! Foi Rose!
— Eu sabia! O que essa garota fez?!
— Eu a levei para o trabalho hoje. Você acredita que a garota começou a tirar o vestido dentro do carro...
— Essa garota é maluca?
— Completamente! Ela estava nua, se oferecendo descaradamente. Precisava ver. Ficou falando coisas e eu me irritei, disse que não queria nada com ela e expulsei ela do carro. Ela ficou furiosa, me disse que ninguém nesta cidade lhe disse não. Que eu só poderia ser gay mesmo. Falou horrores e disse que não desistiria.
— Que puta! — falei com raiva.
— E tem mais, ela falou de você também!
— O que, mas que vadia.
— Ela tinha certeza que você não me dava prazer, disse para eu ir ao quarto dela hoje à noite, a garota é completamente louca. Foi uma situação muito constrangedora. Eu nunca passei por isso na minha vida. Por isso não queria jantar em casa, e a menor vontade de olhar para a cara dela.
— Claro que entendo perfeitamente! Obrigado por me contar! — Eu coloquei minha mão em sua coxa.
— Só podemos confiar um no outro! — Ele me pegou pela mão e eu assenti.
— Mesmo assim, você não tinha o direito de me dizer e fez, obrigado pela confiança. — Ele me olhou e então soltou minha mão para trocar de marcha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vida Nova
FanfictionUma noite chuvosa! Um assassinato! É assim que Taehyung e Hoseok se encontram, após testemunharem a morte de um juiz. Sob proteção policial, os dois são dados como mortos para sobreviver dos assassinos. Para isso precisarão mudar de nome, de casa e...