33

203 47 16
                                    

🐿️



Estávamos no carro indo para aquele galpão, Tae estava sorrindo para mim o tempo todo. Finalmente o amor nos pegou e é a melhor coisa que estou sentindo na minha vida, quero ele ao meu lado para sempre.
Olhei pelo espelho retrovisor e percebi algo muito estranho. Um carro estava nos seguindo desde que saímos do prédio. Depois de tudo que está acontecendo, estou desconfiado de tudo.

- Tae, não olhe para trás e fique calmo! - Ele me olhou rapidamente.

- O que aconteceu?

- Acho que tem um carro nos seguindo. Não olhes para trás!

- Ai meu Deus! Hobi e agora!?

- Temos que ter certeza de que ele está realmente nos seguindo. E depois encontrar uma saída. Vamos parar em algum supermercado e comprar alguma coisa. - Minutos depois eu diminuí a velocidade e estava estacionando o carro.

- O carro parou!

- Vamos sair e agir naturalmente. - Ele assentiu.

- E se vierem atrás de nós?

- Calma é só me acompanhar.

Entramos no supermercado e discretamente olhei o outro carro enquanto Tae pegava alguma coisa para comprar. De repente vi dois homens saindo do carro. Eles entraram no supermercado. Aproximei-me de Tae e segurei seu braço.

- Vem comigo!? - Ele deixou o objeto e meu olhar estava sobre os homens. - Eles entraram no supermercado, é hora de voltar para o carro. Vamos rápido.

Saímos do supermercado quase correndo, entrei no carro e acelerei. Não vi nenhum vestígio do carro atrás de nós.

- Hobi, se estão nos seguindo, alguém sabe de tudo e estamos em perigo.

- Eu sei, temos que chegar nesse galpão antes dos outros.

Eu dirigia o mais rápido possível e o tempo todo olhando pelo retrovisor, não tinha sinais daquele carro.
Ainda bem que estávamos perto do galpão. Porém eu não podia deixar o carro por perto, sob risco de ser reconhecido, então parei em uma rua anterior e estacionei.

- Vamos ter que andar daqui!

- Tudo bem, mas vamos logo! - eu assenti

Descemos do carro, andamos um pouco e chegamos na rua de terra, parecia que não tinha ninguém naquele momento, andamos com muito cuidado e observamos tudo. Aproximamo-nos do galpão velho e parecia não haver ninguém. Aliás nós saímos com tempo suficiente, justamente para chegarmos antes deles. Logo entramos.

- Acho que podemos ficar aqui, podemos filmar bem! - Tae disse olhando para uma velha parede.

- Não, pode ser perigoso. Vamos olhar atrás do galpão, se complicar podemos fugir.

Fomos para os fundos do galpão e procurei o melhor lugar, tinha muito mato, mas era o ideal, dava para se esconder caso acontecesse alguma coisa.

- Aqui posso filmar tudo! Apenas olhe! - Eu andei até Tae e ele estava certo.

- Sim! Espero que possamos capturar o áudio também.

- Sim, só não conseguimos entender se eles sussurram.

Olhei ao redor e tinha umas coisas velhas, peguei um tambor e coloquei para Tae ficar mais à vontade para filmar tudo.

- Obrigado! - Ele sorriu para mim e me deu um beijo.

Ele se sentou e foi realmente perfeito para filmar, eu fiquei ao lado dele que me abraçou.

- Hobi, não estamos mais seguros naquele apartamento! - Peguei seu rosto e assenti.

Vida Nova Onde histórias criam vida. Descubra agora