🐿️
Depois de toda aquela conversa, Tae foi ao banheiro e eu fiquei pensando que de modo algum eu podia deixar ele ir à polícia, aparecer agora pode ser muito perigoso. Tenho que fazer algo! Fiquei pensando muito sobre esse encontro entre Jungkook e Jimin. Taehyung precisa saber, mesmo que não acredite. Quando ele saiu do banheiro, seu rosto estava inchado de tanto chorar, eu me levantei e fui até ele.
— Tae, vamos deixar essas divergências de lado e focar no que realmente importa,nossa segurança. Pode ser muito perigoso para você falar com a polícia agora. Você já pensou se alguém da facção se infiltrou na polícia? Você estaria na mira deles.
— Vou fazer a coisa certa e você não vai me fazer mudar de ideia.
— Tae, por favor, não faça isso!
— Eu vou fazer isso, vou contar tudo sobre Jimin e o que aconteceu na casa de Bada. — Sentou-se e começou a comer.
Sentei-me ao seu lado e comi em silêncio. Ele evitou olhar para mim, eu preciso fazer Taehyung mudar de ideia, então vou falar sobre Jimin.
— Eu vi Jimin, Taehyung! — Ele me olhou rapidamente. — Ele está muito mais perto de nós do que você pensa.
— Onde? — Ele perguntou depois de alguns minutos em silêncio.
— Sei que pode parecer loucura, mas não estou mentindo. Muito menos inventando, mas eu vi ele com o Jungkook — Só ouvir o Hachi dele caindo no chao.
Ele me olhou desconfiado, peguei o hachi no chão e coloquei na na pia, peguei outro hachi novo e coloquei no prato dele. Ele continuava me olhando, como se pedisse para eu explicar aquele assunto.
— Ontem ele pediu à sua mãe para que eu o levasse a algum lugar, perto da saída da cidade. Um lugar super estranho e parece perigoso, ele ficou lá por quase uma hora, eu estava impaciente para estar naquele lugar esperando por ele, então resolvi procurar para ver se descobria algo. Havia dois caras com armas e eles estavam conversando com Jungkook. Foi quando eu vi Jimin também. Fiquei muito nervoso e voltei para o carro e fingi que estava dormindo para Jungkook não desconfiar de nada. Estou com medo Taehyung, você entende por que não pode ir à polícia?
— Você deveria escrever um livro, sua imaginação está ótima. Jungkook nessa história, você deve estar louco. — Ele falou e logo se levantou.
— Não estou mentindo. Eu também não acreditaria se não tivesse visto. Acredite em mim, eu jamais faria piada sobre um assunto tão sério.
— O que é isso Hoseok? Você quer sujar a imagem do Jungkook para mim, por pura vingança? — Levantei-me e respirei fundo.
— Que vingança o quê? Eu estou dizendo a verdade.
— Então cadê as provas. Você não trabalha com provas? — Ele falou sarcástico. — Sinceramente, agora você passou dos limites. Jungkook com Jimin? Eu não consigo acreditar nessa loucura. — Ele passou por mim e eu o peguei em seu braço.
— Tae, me escute, se você for à polícia você vai correr um grande risco.
— A polícia vai me proteger e me solta! — Ele puxou seu braço e se sentou na cama.
Porra, por que ele é tão teimoso, custa ele acreditar em mim?
Fiquei limpando tudo na cozinha e pensando no que fazer, preciso dar um jeito de impedir o ele de ir à polícia. Mas como ?Depois de limpar tudo, olhei para a cama e Tae estava deitado olhando para a janela. Olhei no relógio e já era tarde da noite. Me aproximei dele.
— Você está realmente determinado a ir à polícia amanhã?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vida Nova
FanfictionUma noite chuvosa! Um assassinato! É assim que Taehyung e Hoseok se encontram, após testemunharem a morte de um juiz. Sob proteção policial, os dois são dados como mortos para sobreviver dos assassinos. Para isso precisarão mudar de nome, de casa e...