34

204 46 7
                                    




🐯



Eu ainda estava em choque com tudo o que vi, Jungkook agindo daquele jeito, eu nunca imaginaria, agora eu quero ele longe da minha família.  Pior que tudo isso, é que ele sabe de nós e quer nos matar. Meu Deus, até senti um arrepio no  meu corpo.

— Tae — Hobi pegou minha mão.  —  Está tudo bem?

— Não. O que vamos fazer com isso, Hobi? — Eu estava falando sobre o vídeo.

—  Primeiro temos que fazer algumas cópias, depois anonimamente entregamos uma cópia para a polícia.

— Hobi, tem certeza que vamos fazer isso? Você ouviu o que Jungkook disse, o que ele quer fazer com minha família? Não podemos colocar minha família em perigo.

—  Eu sei, vamos pensar com calma, lembra que eu disse que o Jungkook cuida das finanças da sua  família. Ele pode estar tentando roubar todo o dinheiro da sua família.

—  Não podemos deixar isso acontecer, Hobi.

—  Pior que você sabe sobre nós! Temos que agir com muito cuidado. Para não colocarmos a vida de ninguém em risco.

—  O que vamos fazer? — Olhei para ele.

—  A única maneira é dar um jeito de avisar sua mãe, talvez ela possa nos ajudar.

— Hobi, mas eles estão nos vigiando, se o Jungkook desconfiar, minha mãe pode estar em perigo.  —  ele ficou pensativo.

— Será que Jungkook está vigiando a casa da mãe?

— Acho difícil, mas também não sei! —  levantei-me.  — Eu nem sei o que pensar.

— Dá-me o teu celular?

— O que você vai fazer?  —  Dei meu celular para ele.

— Vou ligar para sua mãe, é o único jeito.  —  Ele ligou e eu fiquei preocupado.  — Senhora Kim, sou eu Jhope, desculpe por ligar a esse horário,  mas preciso falar com a senhora com urgência, só a senhora pode me ajudar. Por favor. Ok, posso te mandar o endereço. —  Ele deu o endereço e eu estava tremendo.  — Por favor, senhora Kim, descrição absoluta, o que tenho a dizer é sobre Jungkook. Descrição absoluta, certifique-se de que você não está sendo seguida. Ligue para este número se vir algo suspeito, ok, tchau.

— Hobi você está louco!?

— Não querido, estou tentando salvar nossas vidas, sua mãe pode nos ajudar. —  Ele se aproximou e me abraçou forte. — Tudo ficará bem.

— Verei minha mãe e poderei abraçá-la.

— Sim! Ela vai levar um grande susto, mas depois vai ficar tudo bem, acredite.  Eu sei que ela vai nos ajudar!  —  Ele me beijou suavemente e eu o abracei.

Depois que soube que minha mãe vinha, fiquei muito apreensivo, olhando o horário o tempo todo. Eram quase 4 da manhã, eu não conseguia dormir com uma situação dessas, levei um susto quando ouvimos uma batida na porta.

— Ela chegou!

—  Vou para o banheiro. — Hobi  assente.

Fui ao banheiro e fiquei super nervoso quando ouvi Hobi falando com ela. Minha mãe está aqui e eu nem consigo acreditar.

—  O que aconteceu, Jhope?  Eu fiquei preocupada.

— Vamos conversar, mas antes preciso parabenizá-la pelo disfarçe.

— Ai eu adoro.  Entrei no personagem.

— Correto!  Bem, o que temos para falar é um pouco complicado.

Vida Nova Onde histórias criam vida. Descubra agora