35

210 42 8
                                    






🐿️


Kim Seokjin! O que estou vendo realmente me surpreende! Primeiro meu trabalho, depois minha esposa e agora minha casa, tudo que é meu! Que grande amigo você é! Mas acabou, estou aqui e vou pegar tudo de volta o que é meu. Muito cuidado por onde anda, estou te observando!

Obs: Espero que este segredo fique somente entre nós… está avisado!

Isso é o que estava escrito em uma nota que pedi a Tae para colocar entre os papéis de Jin..Ele saberá na hora que fui eu, pela letra e pelo conteúdo.

Faz dias que isso aconteceu e Tae me disse que Jin estava super esquisito, nervoso e parecia assustado. Com medo de alguma coisa.  Isso é o que eu queria, pois fazia parte do meu plano, assustar Jin. Agora o Jungkook fará o resto por mim, hoje tudo isso acabaria de uma vez por todas.

— Amor? —  Tae me chamou. —  Nunca te vi tão sério!Você nem tomou o seu café direito hoje..

— Estou pensando. É hoje! —  Ele veio e sentou no meu colo, estávamos no sofá.

— Vai dar tudo certo! — Ele acariciou meu rosto e eu beijei seus lábios.

— Eu te amo tanto! —  Ele sorriu e eu o abracei forte.

—  Eu também te amo! Vou encontrar minha mãe hoje depois do trabalho!  É um lugar seguro, não se preocupe.

— Tudo bem, pelo menos você não estará sozinho. — Acariciei seu rosto.  — Eu saio com o Jungkook às 18: 00. Ele não parece desconfiar de nada!

— Bebê, muito cuidado, Jungkook é perigoso, nós já vimos.  —  Eu beijei seus lábios.

—  Eu sei me cuidar e dessa vez ele não vai escapar!  — Eu o abracei forte.

—  Vamos, a conversa está muito boa, mas temos que trabalhar. — Beijei seus lábios e então saímos.

Cheguei na casa da Sra Kim e ela parecia desesperada, ela sabia de tudo do meu plano, mas eu não queria que ela se envolvesse muito, ela só vai entregar uma coisa para a polícia e dizer onde estou. Se algo der errado, a polícia sabe onde me encontrar.

— Jungkook me ligou hoje de manhã, ele realmente me acordou!  —  Olhei para ele estranhamente.

— O que ele queria?

— Ele me perguntou se eu realmente queria voltar a cuidar das finanças da família!

—  Você não acha estranho?

— Muito, é como se ele quisesse ter certeza que eu vou mesmo fazer isso. Decidimos fazer tudo hoje!

— Hoje?  —  Ela assente.

—  Foi ideia dele, é melhor resolver tudo isso de uma vez!

—  Isto é muito estranho!

— Não se preocupe, será toda esta manhã, então não vai atrapalhar nada que você tenha que fazer.

— Sra Kim, muito cuidado com o que você assina.  Se possível, leia os documentos várias vezes.

—  Eu sei disso, não se preocupe, tem um advogado comigo, é de minha confiança e Jungkook nem desconfia. Ele não vai me enganar!

Não demorou muito para que Jungkook chegasse. O advogado também chegou e notei o rosto de Jungkook mudar, mas ele disfarçou bem, tratou logo de ser o mais simpático possível. Os três foram para o escritório e lá ficaram por horas. Espero que não seja mais uma falcatrua de Jungkook. Ele é muito esperto.
Eu estava no jardim limpando o carro, logo percebi que ele se aproximava todo sorridente.

Vida Nova Onde histórias criam vida. Descubra agora