🐯
Estávamos no hospital e eu estava desesperado por não ter notícias de Hobi. As enfermeiras tentavam me acalmar, cuidar de mim, mas eu não queria, queria saber para onde levaram o Hobi.
— Filho, acalme-se! — minha mãe chegou com outra enfermeira.
— O Hobi, mãe, onde ele está, ele está bem?
— Calma filho, você precisa de atendimento médico!
— Não mãe, cadê o Hobi? — Ela me olhou preocupada.
— Hobi está na sala de cirurgia, querido! Vamos ter fé que tudo vai dar certo.
— Mãe, eu não quero que nada aconteça com ele. Comecei a chorar e ela me abraçou.
Para acabar com toda a minha angústia, acho que me deram um remédio para me acalmar, aos poucos fui ficando com mais sono e depois adormeci.
Acordei um pouco confuso e com a luz forte demais em meus olhos. Pisquei várias vezes até conseguir olhar com clareza. Olhei para o lado e minha mãe se aproximava, senti meu corpo super dolorido.— Que bom que você acordou meu amor, como você está se sentindo?
— Confuso, todo dolorido. Mãe cadê o Hobi? — Ela desviou o olhar. — Não minta para mim, me diga o que está acontecendo.
— Ele está na UTI filho, o estado dele exige muito cuidado! — Eu já estava chorando.
— Ele pode morrer, mãe?
— Não sei filho, vamos continuar orando, tenho certeza que vai dar tudo certo e ele vai conseguir sair dessa.
— A família dele, já sabe?
— Ainda não! Mas a polícia se responsabilizou de resolver tudo.
— Como ficou essa situação?
— A polícia está com os dois homens, Jungkook e Jin, eles vão a julgamento. Com as imagens e seus depoimentos, eles não escaparão da prisão. Finalmente esse pesadelo acabou.
— Não mãe, enquanto o Hobi não estiver bem, o pesadelo não acabou.
— Tenha esperança, meu filho, Hobi é forte, ele vai se recuperar.
— Eu o amo tanto, mamãe, não sei o que fazer se algo acontecer com ele.
— Nada vai acontecer! Tenha fé! — Ela pegou minha mão e a acariciou.
Passaram-se os dias e tive alta, depois de fazer vários exames, deu tudo certo, graças a Deus. Hobi ainda estava na UTI, sua melhora era pouca, o que me deixou com muito medo. Eu queria ficar no hospital, mas minha mãe não deixou, eu precisava descansar.
Cheguei em casa e toda minha família estava lá para me receber, foi uma super emoção, meses longe deles, foi um alívio estar com eles novamente depois de tudo que passei. Por um momento pensei que fosse morrer. Mas Deus não quis e estou aqui de novo na minha vida.
Mais semanas se passaram e quando me recuperei completamente permaneci no hospital, procurando notícias de Hobi. As melhoras eram gradativamente. Sei que não precisava me desesperar, precisava manter a fé! Ele vai ficar bem! E até Hobi acordar e falar comigo, não vou sair daqui.
— V? — Ouvi meu nome.
— Namjoon! — corri e o abracei.
— Como vai? É verdade o que falam nos corredores do hospital? — Olhei para ele.
— Venha comigo, vamos conversar em um lugar mais reservado.
Fomos para o refeitório do hospital e contei tudo para Namjoon que ficou imóvel na cadeira. Namjoon acabou virando meu amigo, eu confiava nele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vida Nova
FanfictionUma noite chuvosa! Um assassinato! É assim que Taehyung e Hoseok se encontram, após testemunharem a morte de um juiz. Sob proteção policial, os dois são dados como mortos para sobreviver dos assassinos. Para isso precisarão mudar de nome, de casa e...