09

287 57 21
                                    



— Uau, eu não esperava isso! Mas estou encantado.  —  Fui até a bandeja e peguei o copo de suco.

— Assim, sei que planejamos fazer algo para diminuir as suspeitas de que somos um casal falso, mas eu fiz isso também como um pedido de desculpas, pelo que aconteceu, pelo meu comportamento estranho, eu não poderia ter agido daquele jeito…—  Sorri deixando o suco e pegando sua mão.

— Está tudo bem Hobi. — Ele sorriu e Acariciou minha mão — E quanto ao plano, está perfeito, acho que começamos bem.— Falei baixo e começamos a comer.

—  Sim! Doña Bada ficou super emocionada com a minha ideia. Até me ajudou.

— Excelente! Quanto mais rápido essas dúvidas forem eliminadas, melhor.. —  Assenti e percebi que Hobi ficou  pensativo de repente.  — O que aconteceu?

— É que eu fazia isso para Sulli, quando não estava de plantão, eu tentava fazer o possível para estar perto dela, para compensar minha ausência, você pode imaginar como é a vida de médico, não é fácil.—  Falou em voz baixa.

—  Eu sei.  Mas tenho certeza que ela não vai te esquecer tão rápido.  E tudo que você fez vai ficar guardado com ela.  —  Ele olhou para mim e assentiu.

— Eu sempre gostei de fazer algo diferente. Sair um pouco da rotina do casal, sabe? Sulli adorava minhas surpresas.  — Olhei para ele e imaginei a sorte que essa mulher tinha.

— Imagino, receber esse tipo de surpresa é maravilhoso.  Eu amo Jungkook, mas ele não é muito romântico. Mas não vou reclamar.  É o jeito dele e eu o amo mesmo assim.

— Cada um oferece o que pode e está tudo bem. O importante é ser feliz.

— É verdade, já reparou que estamos tão longe e tão perto das nossas famílias?

— Sim. Mas temos que ficar por aqui, infelizmente.

— Receio que esses bandidos estejam nesses lugares...

— Você não precisa ter medo, mas temos que ter cuidado.

Terminamos o café da manhã e eu fui ao banheiro, tomei banho e vesti minhas roupas. Hoseok estava na cama, parecia cansado, não vou incomodar é melhor deixá-lo descansar. Peguei a bandeja e levei para a cozinha, encontrei Dona Bada cortando alguns legumes.

— Bom Dia!?

— Bom dia, quer ajuda? — falei sorrindo.

— Não precisa!  E você, gostou do seu café da manhã? — Passei a mão no meu cabelo e sorri.

—  Eu amei tudo! Estava uma delícia.

— O que o Jhope fez é tão romântico!

— Sim. Ele é muito romântico, foi assim que me apaixonei por ele. —  Ela sorriu.

— Eu não queria falar sobre isso, mas ainda bem que agora vocês estão bem.  Eu percebi que vocês estavam estranhos, alguns dias atrás.

— Foi uma discussão sem sentido! Estamos bem novamente! Não se preocupe, Jhope e eu somos assim. Discute e depois estamos bem.

— Eu entendo. São coisas de casais e está tudo bem. — ela continuou cortando os legumes. —  Estou feliz que vocês estão bem, são um casal tão bonito. E onde ele está?

— Ontem ele chegou bem tarde, ele está deitado, é melhor deixá-lo descansar um pouco.

— Ah sim!  Esses dias antes da festa é sempre assim, o mercado vende muito,mas acho que ele quer sua companhia, pode ir ficar com seu marido.  Não se preocupe, eu chamo na hora que o almoço estiver pronto.

Vida Nova Onde histórias criam vida. Descubra agora