23

212 50 23
                                    


🐿️

Desde que peguei Taehyung no trabalho, ele tem estado estranho. Parecia pensativo e isso é muito estranho porque ele gosta muito de falar. Sempre chega contando como foi o dia de trabalho e hoje ele está assim. Será que está preocupado porque vamos sair daquela casa? Peguei sua mão e ele olhou para mim.

— O que você tem?  Estou te achando muito estranho!

— Não é nada!  Estou com dor de cabeça!  Mal posso esperar para tomar banho e descansar! —  Ele beijou minha mão.

— Tem certeza que é somente isso? — Ele assentiu —  Lembre-se que amanhã já não precisamos mais voltar para aquela casa!

— Sim! Só peço que a sorte esteja do nosso lado.

—  Vai dar tudo certo! —  Ele me olhou sorrindo.

—  Como foi hoje com minha mãe?

—  Foi ótimo! Sua mãe é uma ótima companhia! Ela me falou muito sobre você! —  Tae me olhou surpreso e eu sorri.

— O que ela disse?

— Que a família sente muito a sua falta e que você sempre foi um filho maravilhoso.  — Ele sorriu e se emocionou.

—  Estou com muitas saudades de todos eles! — Beijei sua mão.

—  Em breve você vai poder estar com eles! Vamos dar o nosso próprio jeito para acabar com essa situação. — ele asentíu. — Ah! E sua mãe adorou o sorvete que escolhi para ela!

— Ela adora todo tipo de sorvete, então foi fácil escolher. — Sorrimos e então estacionei perto da casa da dona Bada. Deixei o carro pronto para pegar a estrada em qualquer eventualidade.

Assim que desliguei o carro, Tae me abraçou forte e me deu um beijo carinhoso no pescoço, eu sorri e beijei seu ombro.

— Eu te adoro, nunca se esqueça disso! — ele disse e então me beijou.

— O que aconteceu?  —  Achei tudo isso muito estranho!

— Nada, ainda bem que você estava com minha mãe e pelo menos você a fez sorrir um pouco. —  Eu acaricio seu rosto.

— Sua mãe passou o dia sorrindo comigo se quer saber, ela me adora!  — Beijei seus lábios.

—   Vamos entrar e tentar disfarçar a ansiedade. Nem acredito que vamos embora desse lugar! — Dei outro beijo nele e logo entramos em casa.

Passamos pela cozinha, a dona Bada preparava o jantar. Falamos com ela rapidamente e logo fomos para o quarto. Assim que chegamos, sentei na cama e tirei os sapatos.  Tae começou a tirar a roupa e eu fiquei admirando aquele homem.

— Por que você está me olhando assim?  — sorrio.

— Porque você é lindo e admiro sua beleza. —  Ele sorriu timidamente.

— Às vezes você fala coisas e eu fico com vergonha! —  Ele se aproximou e colocou as mãos nos meus ombros. Eu beijei seu abdômen.

— Só digo a verdade! — Dei vários beijos nele, naquela região e Tae sentou no meu colo e beijou meus lábios.

— Hobi…  — Ele me olhou sério por alguns minutos!

— Oi, o que está passando nessa cabeça?  —  Acariciei seu cabelo.

—  Estou curioso sobre algo!  Como será que está a Sulli? — Senti meu corpo ficar tenso.

—  Como assim?

Vida Nova Onde histórias criam vida. Descubra agora