🐿️
Estávamos nos beijando loucamente dentro daquela barraca, Taehyung montado em mim enquanto se movia lentamente. Nossos corpos suados, gemidos abafados pelos beijos. Era a sensação mais intensa de prazer que eu já havia sentido. Sem fôlego, parei o beijo e ele gemeu baixinho enquanto continuava a cavalgar.
— Você faz isso tão bem! Continue Vai gostoso…— Ele sorriu e mordeu o lábio.
— Hobi… — ele falou manhoso…— vou gozar.
— Goza vai. — agarrei-o pela cintura e o ajudei com os movimentos. Loco de prazer aproximei-me da sua orelha! — Você é uma delícia! Quer gozar, quer, gostoso?
— Sim, sim…Hobi.. — ele queria gritar mas eu o beijei. Então gozamos juntos.
Enquanto a sensação de prazer passava dos nossos corpos, Taehyung me deu um sorriso tímido e eu cheirei seu pescoço, seu cheiro misturado ao meu é tão bom.
— Cada vez que fazemos sexo é ainda melhor! — Ele falou um pouco ofegante.
— Sim! É incrível! — Agarrei seu rosto. — Está tudo bem?
— Tudo maravilhoso! — Ele sorriu e me beijou.
— Vamos dormir, deve ser tarde! — Ele assentiu e me abraçou.
— Eu quero dormir com você assim. Bem agarradinho.
— Então vamos ficar mais a vontade. — Dei um beijo nele que saiu de cima de mim e foi se deitando, então murmurou baixinho.
— Meu corpo está exausto! — Sorri e me deito ao lado dele.
— Descanse, amanhã você estará melhor! — Ele se virou para mim e me beijou suavemente.
— Obrigado por todo o prazer que você está me dando. — Eu o abracei e depois nos cobri com o edredom. — Isso me deixa muito feliz em meio a essa situação que estamos passando.
— Acho que encontramos uma forma de passar por tudo isso com mais leveza e diversão. — Eu coloquei minha mão na sua bunda e apertei.. — Eu confesso que estou amando essa diversão.. — ele sorriu.
— Eu também! Adorei vir a este acampamento com você! Sinto que estamos cada vez mais próximos e conectados. Estou feliz que está acontecendo assim de um jeito mais leve. Achei que seria mais complicado.
— Confesso que eu também achei que seria complicado, mas fomos nos adaptando ao local, com nossos jeitos e personalidade. Tivemos nossos desentendimentos, mas logo foram resolvidos, hoje estamos assim...tudo valeu a pena. — Dei-lhe um beijo no ombro.
— Quem diria que você iria se encantar pelos meus encantos!? — Ele disse sorrindo e mordeu meu pescoço.
— Que encantos? — eu disse e me mordeu com mais força.
— Você ficou louco por mim! Até tentou escapar, mas no final não resistiu. — eu peguei seu queixo.
— Surpreendentemente você começou a me atrair. Loucura, não é? Eu estava atraída por um homem, algo que eu nem imaginava... Mas você mudou! Isso me fez ver que quando você tem atração, desejo, não tem como resistir. — Eu corri minha mão pelo braço dele e peguei sua mão. — Agora estou aqui, desfrutando de sensações incríveis com você e estou amando cada momento.
— Quero viver essa atração sem medida! — Ele roçou seus lábios contra os meus. — Podemos não ter outra chance. Quando tudo isso passar, quero ter essa boa lembrança nossa. Quero lembrar que passamos esses momentos incríveis na companhia um do outro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vida Nova
FanfictionUma noite chuvosa! Um assassinato! É assim que Taehyung e Hoseok se encontram, após testemunharem a morte de um juiz. Sob proteção policial, os dois são dados como mortos para sobreviver dos assassinos. Para isso precisarão mudar de nome, de casa e...