21

236 45 33
                                    

🐿️

Já faz uma semana desde que Taehyung começou a trabalhar no hospital com JIn. Mal posso esperar para conseguir outro emprego e sair desta casa. Confesso que as coisas estão ficando mais estranhas aqui. Rose começou a me ameaçar constantemente, está furiosa.

A melhor parte é que ela nem sabe que Taehyung sabe tudo. Porém eu acredito que ela tenha coragem de nos entregar, senão já tinha feito isso. Diante disso, só me faz pensar que Jimin realmente não sabe de nada. Rose só  está me chantageando para conseguir o que quer, que neste caso, sou eu.

Já era noite, eu já havia chegado do trabalho e estava esperando Taehyung. Agora todos os dias ele chega mais tarde e muito cansado. Logo a porta se abriu e ele entrou parecendo cansado. Levantei da cama.

— Olá? — ele disse e me abraçou.

—  Olá, como foi hoje?

— O mesmo de sempre!  — Beijei seu pescoço. —  Só quero banho e cama.

— Você não quer comer nada? — Ele negou e se afastou para tirar a roupa.

—  Não, eu estava com fome e comi antes de pegar a estrada.

Taehyung tomou um banho e então veio para meus braços.  Nos deitamos na cama e eu beijei sua mão.

—  Hobi,  você confia em mim e em tudo que eu digo? — Eu olhei para ele.

—  Claro que sim, mas porque está falando isso?

—  Eu sei que o Jin é teu amigo de longa data, tenho medo de falar alguma coisa e você não acreditar em mim.

— Mas você pode falar, o que você já descobriu! —  Ele acariciou meu rosto.

—  Eu não queria te contar antes porque queria ter certeza, mas me conta, como era o comportamento de Jin no hospital?

— Jin sempre fez seu trabalho, sem se envolver em nada.  Engraçado que ele não queria que eu fosse o diretor do hospital, ele disse que eu era um ótimo médico e que como diretor o abandonaria. — Taehyung  levantou um pouco a cabeça para me olhar.

— Hobi, Jin é o diretor do hospital.

— Como é?  — Eu disse completamente surpreso.

— Eu sei que esse sempre foi seu sonho, mas é verdade!  — Eu ainda estava em choque.

—  Mas Jin nunca se interessou em ser o diretor do hospital.  — Taehyung me olhou e se sentou na cama.

— Agora ele é, e pelo que eu vi, ele comanda tudo lá. Ele parece ser o dono do hospital. — Olhei para Taehyung sem expressão.

— Nesse caso, bom para ele, certo? —  Falei tristemente e Tae me beijou.

—  Ei, eu não queria te deixar triste com essa notícia, mas você deveria saber.

—  Eu sei, prefiro saber tudo, mesmo que doa.  —  Taehyung me abraçou e beijou meu pescoço várias vezes.  Continuei pensando.

Aparentemente as coisas mudaram muito depois da minha suposta morte. Jin como diretor do hospital?  Como isso pode acontecer!  Ele nunca se interessou, disse que dava muito trabalho. Por que mudou de ideia?

— Hobi, eu não quero ver você triste! — Tae me fez olhar para ele.

— Estou surpreso e tentando digerir o que você me disse.

—  Se nada tivesse acontecido, você seria o diretor daquele hospital!

—  Sim. Mas eu também não teria te conhecido.  — Eu toquei seus lábios.

Vida Nova Onde histórias criam vida. Descubra agora