🐯
Hobi praticamente vive dentro daquele hospital há dias, tudo isso para cuidar de Sulli. E eu não estou gostando nada dessa história. Sei que é a sua profissão, mas não posso fingir que está tudo bem. Hobi e Sulli já tiveram uma história e isso me deixa pensando mil coisas.
Posso dizer que as coisas entre ele e eu não estão indo bem, por causa de tudo que vem acontecendo, estamos sempre brigando, não consigo separar as coisas e meu ciúme exagerado toma conta de mim. Eu o amo e não quero perdê-lo.
Nossa viagem é amanhã e sinceramente não sei se Hobi irá, ele não tocou mais nesse assunto, só fala sobre essa mulher e o quanto ela precisa da ajuda dele. Cada vez que ouço isso, me enfurece ainda mais. E acabamos brigando a cada conversa.
Eu estava no quarto, olhando as malas na cama. É uma viagem que estamos falando há muito tempo, ele não pode fazer isso, se ele não for, por mais que doa, vou fazer essa viagem sozinho. É muito melhor do que vê-lo correr atrás dessa mulher toda vez que ele sente alguma coisa.
— Amor! — ouvi sua voz e logo entrou no quarto.
— Ei! — eu disse enquanto terminava de arrumar minha mala.
— Tudo bem? — Ele olhou para mim. Então olhou para nossas malas.
— Estou fazendo as malas, nossa viagem é amanhã, você vai, certo? — perguntei temeroso com a resposta.
— Tae , não é melhor adiar essa viagem? — Eu senti meu coração afundar.
— Não Hobi! Estamos conversando sobre essa viagem há muito tempo.
— Eu sei Tae, mas estou cuidando de Sulli.
— Manda outra pessoa cuidar dela, você não tem responsabilidade nenhuma com essa mulher, você está de férias Hoseok.
— Mas ela está muito sensível, nervosa com tudo que está acontecendo...
— Meu Deus, essa mulher teve um pouco de sangramento e está assim há dias, estou começando a duvidar que isso seja uma farsa, ela está fazendo de tudo só para ter você com ela.
— Chega Taehyung, você não tem empatia?
— Não, eu não tenho! Não tenho empatia por essa mulher, não depois de tudo que ela fez, você parece ter esquecido de tudo, não percebe que ela está tentando te conquistar de novo. — Ele negou e se aproximou pegando meu rosto.
— Amor eu te amo muito! Ela não significa mais nada para mim, o que faço por ela é estritamente profissional.
— Então, vamos fazer nossa viagem, planejamos tudo, vamos!? — Ele olhou para mim e depois se afastou, e eu queria chorar.
— Amor, podemos adiar por mais alguns dias, por favor?
— Não! — eu disse com raiva enxugando as lágrimas que insistem em cair. — Se você não quer ir, eu vou sozinho..
— Não Tae,eu quero ir com você!
— Droga, Hoseok, então se decide, porque eu vou e já está decidido, com ou sem você! — Seu telefone tocou e ele parece ter se esquecido de mim. Ele logo respondeu.
— Oi, sou eu! O que aconteceu? — Ele olhou para mim e eu desviei o olhar com tristeza. — Ok, estou indo! — Ele desligou a ligação.
— Você chegou há alguns minutos e está indo de novo?
— Eu tenho que ir! — Ele veio em minha direção e eu me afastei.
— Por que você não aproveita e leva suas roupas com você também, a última coisa que você faz é ficar nesta casa, desde que esta mulher diz que ficou doente!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vida Nova
FanfictionUma noite chuvosa! Um assassinato! É assim que Taehyung e Hoseok se encontram, após testemunharem a morte de um juiz. Sob proteção policial, os dois são dados como mortos para sobreviver dos assassinos. Para isso precisarão mudar de nome, de casa e...