14

248 52 21
                                    

🐿️

Estávamos jantando enquanto conversávamos.  Mas eu estava distante, pensando no que disse Taehyung no carro.  Amo Sulli, mas o desejo que sinto por Taehyung me confunde. Sou ansioso e não sei como lidar com isso.  Eu sei que me expressei mal sobre esse assunto com ele, deveria ter falado de outra forma, estou cheio de culpa por vê-lo tão triste e magoado comigo...

— Jhope… Jhope,  terra chamando Jhope…— Despertei desses pensamentos quando ouvi Yoongi me chamar.

—  Oi,desculpe, eu estava distraído.

— Está mesmo, chamei você várias vezes, deve ter sido algo muito importante para você ficar assim...

— Tem razão, é muito importante...  — Olhei para Taehyung que desviou o olhar. —  Mas do que vocês estavam falando?

— Suzy me contou que ontem vocês dois completaram sete meses de casados..

— Completamos? — Olhei para Taehyung que assentiu desconfiado — Ah, sim! É verdade, sete meses de casamento!

—  E você nem me contou nada!

— Pois é, acabei esquecendo!  Cheguei em casa, V tinha preparado algo especial.  — Taehyung me olhou apreensivo  —  Algo muito simples, mas foi especial.

— Ah, que lindo! Foi um jantar? — Suzy perguntou com curiosidade.

—  Diga a eles o que foi, amor? — eu disse e Taehyung sorriu disfarçando.

—  Sim, foi o jantar. Jhope demorou a chegar, mas no final deu tudo certo.  —  Ele olhou para mim.

—  O importante foi que puderam comemorar.  Acho vocês um casal tão lindo, já disse ao V — Suzy falou sorrindo

—  Obrigada!

—  Como vocês dois se conheceram? — Yoongi perguntou.

—  Foi Há muito tempo. —  Tae começou a falar olhando para mim, como se pedisse ajuda. — Ele me ajudou em uma noite chuvosa, meu carro estava com um pneu furado e ele gentilmente parou e me ajudou.  Depois daquela noite nasceu uma amizade e depois nos apaixonamos. — ele foi muito convincente.

—  Uau!  Parece uma história de livro de romance. —  Suzy falou sorrindo.

—  Parece mesmo!  —  falei.

— E por que você decidiu vir para esta cidade?

— Viemos apenas passar um tempo com Bada.  Perdi meu emprego e fiquei muito triste.  Então eu vim aqui para pensar um pouco. Sair um pouco da cidade grande. —  Tae olhou para mim pedindo ajuda.

— V precisava relaxar, assim que voltamos da nossa lua de mel, ele foi demitido e ficou muito abalado. Então resolvemos fazer essa viagem. Que bom que está viagem está fazendo bem a ele.  —  eu disse e ajeitei seus cabelos.

—  Que triste, mas em breve você vai encontrar um novo trabalho. E estou feliz que você esteja bem!  E desculpe por tocar no assunto.  — Yoongi falou com compaixão.

—  Esta tudo bem! Já passou.  — Taehyung falou e lhe deu um pequeno sorriso.

—  Amanhã podemos ir naquela cachoeira, né amor? — Suzy falou e pude ver que ela queria mudar de assunto.

— Claro que sim!  Vocês vão ver como que o lugar é lindo!

—  Aqui tem muitos lugares lindos!  —  Taehyung falou aquecendo sua mão próximo a fogueira.

— Sim!  Podemos dizer que vivemos em uma bela paisagem.

Um vento frio soprou e eu me levantei. A noite esfriou muito. Logo todos se levantaram também, peguei uma garrafa de água e comecei a beber. Percebi Taehyung indo até sua bolsa e voltando com chocolate, ele ofereceu ao outro casal e então veio em minha direção.

Vida Nova Onde histórias criam vida. Descubra agora