10

280 53 23
                                    

🐿️

Depois que Taehyung saiu do quarto, fui atrás dele. Dona Bada disse que ele passou correndo e saiu de casa, talvez estivesse pelo jardim, fui atrás dele. De longe eu o vi sentado em uma árvore, com a cabeça baixa. Cheguei mais perto e o ouvi chorar, na frente dele me abaixei e acariciei seu braço.

— Ei... —  ele olhou para mim e tentou enxugar as lágrimas. — Por que você está aqui, chorando assim?

— Me deixe em paz, eu quero ficar sozinho!  — ele falou e mais uma vez enxugou as lágrimas.

—  Estão nos esperando para o almoço!

—  Eu não quero!  Vá embora, eu vou ficar aqui.

— Não, eu vou ficar, e você não precisa ficar assim por causa do beijo.  — Ele olhou para mim.

—   Sim, eu preciso. Eu vi seu rosto arrependido e você está certo, somos pessoas comprometidas, não deveríamos estar fazendo isso.  Foi tudo minha culpa, então deixe-me lidar com a minha culpa aqui, sozinho.

—  Não foi só sua culpa, eu retribuir o beijo...

— Não!  Foi tudo culpa minha, nas duas vezes eu causei tudo isso com minha impulsividade. Na verdade, cheguei à conclusão de que só trago problemas. Estamos aqui, longe das nossas famílias porque eu abri minha boca...

— Ei, pare! Pare de dizer isso, você não fez nada. Você não tem culpa de nada. Aconteceu Tae!  — Peguei seu rosto e enxuguei suas lágrimas.  —  Os beijos aconteceram e não podemos fazer mais nada, pare de se culpar por bobagens. Vamos esquecer isso? É o melhor!

—  Vai me dizer que não se arrepende do beijo?

— Tae, o beijo não me importou em nada. Foi um momento de distração. E você deve pensar o mesmo. Lembre-se que agora somos outras pessoas e se você pensar bem, essa situação foi até boa,  Rose viu o beijo, não poderia ter sido melhor.  — Ajeitei seu cabelo que estava me impedindo de olhar em seus olhos.

— O que você acha que ela está pensando?

—  Ela definitivamente deve estar louca.  Mas pelo menos ela percebeu que estamos bem, que somos um casal de verdade e ela vai parar de ficar dando em cima de mim.

— Como vou explicar meu comportamento quando saí correndo de casa?

— Não sei!  Talvez com ciúmes de Rose, é a única opção.  Mas diga o que achar melhor.  Se você não quer dizer nada, não diga. —  Ele olhou para mim e depois desviou o olhar. Depois de alguns minutos ele falou.

— Agora eu vou ter que fechar aquela porta com a chave, essa garota acha o quê? Que o quarto é dela que entra quando quer? —  Eu queria sorrir do jeito zangado que ele falou, mas não o fiz.

— Acho que você tem razão! Mas, vamos para casa? Beba um pouco de água e se acalme.  — Ele concorda.

Eu me levantei e o ajudei a se levantar, seus olhos ficaram vermelhos de tanto chorar, eu acariciei seu rosto.

—  Vamos esquecer isso, ok? Agora me dê um abraço.  — Ele assentiu e me abraçou.

Seu abraço caloroso, logo sinto sua mão na minha nuca.  Ele sempre faz isso comigo e realmente é muito bom. Nos afastamos e fomos para casa. Assim que chegamos, eles olharam para nós, mas não disseram nada. Peguei um pouco de água e dei para ele.  Depois de beber, lavamos as mãos e sentamos à mesa.

—  Desculpe pelo meu comportamento, eu só queria ficar sozinha, Sra. Bada.  — Taehyung se desculpou.

— Você não precisa se desculpar! Coma, a comida vai ficar fria.

Vida Nova Onde histórias criam vida. Descubra agora