capítulo I

341 19 12
                                    

Ana Drew

Merda!

Onde raios eu coloquei minha mochila? Depois de dar um sermão de 2 horas na Kate ontem sobre nunca deixar as coisas largadas pelo apartamento eu mesma perdi a minha mochila.

Olho o relógio e são exatamente 07:35 minha aula começa às 08:00, ótimo, estou muito atrasada. Corro para o banheiro do meu quarto, escovo os dentes e coloco o cabelo para dentro da touca, corro de volta pro quarto e abro meu armário e pego o capacete, não vai ter jeito hoje vou ter que usar minha moto.

Corro pra sala do pequeno apartamento que divido com a Kate que por algum acaso está na cozinha. Olho para tudo que é lado, onde diabos eu enfiei minha mochila?

— Procurando a mochila? - diz ela, fasso careta e respondo que sim com um aceno de cabeça

— Está no armário criatura - Kate diz e eu olho incrédula pra ela.

Kate e eu nos conhecemos assim que cheguei a Vancouver para cursar arquitetura e ela alguma coisa na área de medicina nunca entendi realmente o que era, e por incrível que pareça, ela é loira com olhos castanhos que juntos formam uma beleza imensurável e sinceramente nunca vi ninguém gostar tanto de homem que nem ela.

— Obrigada, você salvou minha vida loirinha - digo a ela que sorri, e eu sei que acabei de acrescentar mais ego à personalidade dela. Pego minhas coisas e a chave da moto e começo a correr feito desesperada

— Ei! Não vai comer nada? - escuto ela gritar quando passo pela porta, e prefiro não tomar café em casa, porque a Kate não é muito boa na cozinha mas faz uma pipoca incrível

— Não vai dar tempo, estou atrasada - grito de volta; corro pro elevador que demora um século, olho pro relógio 07:45, droga vai ser um longo dia.

***

Depois de chegar atrasada na aula fiquei um bom tempo por lá, entreguei todos os meu projetos graças ao bom Deus consegui notas incríveis.

Minha formatura é daqui a 1 semana e estou ansiosa, tenho muitos planos para depois da faculdade um deles já se realizou que é me tornar sócia do meu pai.

Escuto meu celular vibrar e vejo uma mensagem que meu pai acabou de me enviar:

"Pode vir na empresa agora? Preciso que você revise uns papéis para fechar um negócio importante."

Reviro os olhos, merda vou ter que ir a Drew.

A Drew é a empresa da família, foi criada pelo meu avô Anthony Drew e com ajuda da minha avó Victoria Braga.

Eles se conheceram no Brasil quando meu avô foi fazer intercâmbio, minha vó sempre diz que se apaixonou só de olhar os olhos verdes do meu avô o que é bem fofo.

Hoje em dia eles são casados e têm 2 filhos, meu pai Harry que também tem olhos verdes e cabelo preto e meu tio Raymond que é o mais novo e também tem cabelo preto mas os olhos são de um castanho lindos.

Assim que chego a empresa todos os olhares voltam para mim, o que é bem irritante.

Desde pequena tive que lidar com os holofotes e bom já fui modelo para algumas marcas famosas mas não queria continuar no ramo depois que fiz 18 anos decidi deixar a moda e ir para a arquitetura, e não me arrependo nem um pouco.

Entro no elevador e aperto o botão para o último andar.

As portas se abrem e vejo Sara, a secretária do meu pai, ela é linda, tem olhos castanhos e cabelos da mesma cor, pena que é casada a 4 anos com um chef de um restaurante muito bom em Nova York. Quando ela me vê diz:

A Drew Onde histórias criam vida. Descubra agora